Manu Silva prepara-se para rumar ao Wolverhampton por 12 milhões de euros e está fora do Vitória SC x Arouca

- Advertisement -

Manu Silva está a caminho do Wolverhampton. O médio já não vai a jogo este sábado, no Vitória SC x Arouca da Primeira Liga.

Manu Silva está de saída do Vitória SC e a caminho do Wolverhampton de Vítor Pereira. O médio está fora da ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e os detalhes do negócio foram revelados pelo Zerozero.

O Vitória SC recebe 12 milhões de euros fixos pela transferência do jovem português aos quais se podem juntar mais dois milhões de bónus mediante objetivos a concretizar. Os vitorianos ficam ainda com direito a 10% de uma venda futura de Manu Silva.

Revelação do último ano, Manu Silva realizou 28 jogos pelo Vitória SC esta época nos quais somou quatro golos e duas assistências. Além do jovem de 23 anos, também Kaio César está próximo de deixar Guimarães, mas para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Espanha: Nico Williams pode falhar o resto do Mundial

Lesão de Nico Williams preocupa a seleção espanhola. O jogador sofreu a lesão nos últimos minutos do jogo contra o Uruguai.

António Silva repete caminho de antiga promessa: ainda te lembras do último jogador que trocou o Benfica pelo AC Milan?

António Silva pode sair do Benfica para rumar ao AC Milan. O último jogador a fazer esse caminho foi Tiago Dias.

Alejo Veliz a caminho do Bahia

Bahia chega a acordo com o Tottenham por Alejo Veliz. O jogador vai se juntar ao clube brasileiro no dia 1 de julho.

Ligue 1: Michael Cuisance assina pelo Lens

Lens contrata Michaël Cuisance. O jogador francês chega do Hertha Berlim e assina contrato até 2030 num negócio a rondar os 3,5 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.

As 5 grandes desilusões da fase de grupos do Mundial 2026

Neste top, visamos as cinco nações que mais desiludiram em território norte-americano e as suas principais falhas no Mundial