Manu Silva prepara-se para rumar ao Wolverhampton por 12 milhões de euros e está fora do Vitória SC x Arouca

- Advertisement -

Manu Silva está a caminho do Wolverhampton. O médio já não vai a jogo este sábado, no Vitória SC x Arouca da Primeira Liga.

Manu Silva está de saída do Vitória SC e a caminho do Wolverhampton de Vítor Pereira. O médio está fora da ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e os detalhes do negócio foram revelados pelo Zerozero.

O Vitória SC recebe 12 milhões de euros fixos pela transferência do jovem português aos quais se podem juntar mais dois milhões de bónus mediante objetivos a concretizar. Os vitorianos ficam ainda com direito a 10% de uma venda futura de Manu Silva.

Revelação do último ano, Manu Silva realizou 28 jogos pelo Vitória SC esta época nos quais somou quatro golos e duas assistências. Além do jovem de 23 anos, também Kaio César está próximo de deixar Guimarães, mas para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.