📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manu Silva prepara-se para rumar ao Wolverhampton por 12 milhões de euros e está fora do Vitória SC x Arouca

- Advertisement -

Manu Silva está a caminho do Wolverhampton. O médio já não vai a jogo este sábado, no Vitória SC x Arouca da Primeira Liga.

Manu Silva está de saída do Vitória SC e a caminho do Wolverhampton de Vítor Pereira. O médio está fora da ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e os detalhes do negócio foram revelados pelo Zerozero.

O Vitória SC recebe 12 milhões de euros fixos pela transferência do jovem português aos quais se podem juntar mais dois milhões de bónus mediante objetivos a concretizar. Os vitorianos ficam ainda com direito a 10% de uma venda futura de Manu Silva.

Revelação do último ano, Manu Silva realizou 28 jogos pelo Vitória SC esta época nos quais somou quatro golos e duas assistências. Além do jovem de 23 anos, também Kaio César está próximo de deixar Guimarães, mas para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.

Saída de Gianluca Prestianni do Benfica em equação: há um interessado no avançado argentino

O futuro de Gianluca Prestianni pode não passar pelo Benfica. O avançado internacional argentino é pretendido pelo River Plate já em janeiro.

José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

Carlos Vicens na antevisão do jogo do Braga frente ao Rangers: «É um jogo muito importante e sabemos o que vamos encontrar e o...

O técnico do Braga, Carlos Vicens, destacou a relevância do duelo frente ao Rangers, na Europa League, para o clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.