Manu Silva prepara-se para rumar ao Wolverhampton por 12 milhões de euros e está fora do Vitória SC x Arouca

Manu Silva está a caminho do Wolverhampton. O médio já não vai a jogo este sábado, no Vitória SC x Arouca da Primeira Liga.

Manu Silva está de saída do Vitória SC e a caminho do Wolverhampton de Vítor Pereira. O médio está fora da ficha de jogo do Vitória SC x Arouca e os detalhes do negócio foram revelados pelo Zerozero.

O Vitória SC recebe 12 milhões de euros fixos pela transferência do jovem português aos quais se podem juntar mais dois milhões de bónus mediante objetivos a concretizar. Os vitorianos ficam ainda com direito a 10% de uma venda futura de Manu Silva.

Revelação do último ano, Manu Silva realizou 28 jogos pelo Vitória SC esta época nos quais somou quatro golos e duas assistências. Além do jovem de 23 anos, também Kaio César está próximo de deixar Guimarães, mas para rumar ao Al Hilal de Jorge Jesus.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.

Francesco Farioli faz corte e envia 3 jogadores para o FC Porto B

Francesco Farioli enviou três jogadores para os trabalhos da equipa B dos dragões: Martim Cunha, Domingos Andrade e Brayan Caicedo.

Manchester City confirma a contratação de James Trafford

O Manchester City oficializou a contratação de James Trafford. O jogador custou uma verba de 31 milhões de euros.

Diogo Travassos renova com o Sporting: eis o perfil do futuro lateral dos leões

O Sporting anunciou durante esta terça-feira a renovação de contrato com Diogo Travassos, lateral-direito dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.