Manu Silva soma 7 minutos desde a última titularidade em janeiro e pode deixar o Benfica no verão

- Advertisement -

O futuro de Manu Silva pode não contemplar o Benfica. Saída no verão contemplada devido à pouca utilização do jogador.

Manu Silva tem tido vida difícil no Benfica. Desde 7 de janeiro, quando foi titular na eliminação do Benfica da Taça da Liga, contra o Braga, que o médio soma apenas sete minutos, repartidos por três jogos.

De acordo com o jornal Record, o médio continua com compromisso e foco total nos treinos e com o apoio do plantel, mas o encaixe com José Mourinho – no ponto de vista futebolístico – justifica a menor utilização.

Face à reduzida utilização, Manu Silva pode deixar o Benfica no verão. Este cenário contempla a continuidade de José Mourinho ao leme dos encarnados e é encarado como uma possibilidade que permita ao português aumentar a minutagem.

Recorde-se que Manu Silva não fez pré-temporada e só regressou aos relvados em novembro de 2025. Esta época, o jogador de 24 anos soma 247 minutos pelo Benfica, num total de 10 jogos disputados.

Manu Silva Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.