📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Cajuda revela convite para assumir presidência do Olhanense

- Advertisement -

Manuel Cajuda revelou que foi convidado para assumir a presidência do Olhanense. O treinador de 71 anos revelou os planos para o clube no programa de segunda-feira do Bola na Rede TV.

Manuel Cajuda revelou que foi convidado para assumir a presidência do Olhanense. O técnico de 71 anos explicou que há um grupo de pessoas que pretende reerguer o clube:

«O Olhanense é o clube da minha terra e do coração. Ainda hoje falei com pessoas do Olhanense. Convidaram-me para eu assumir a candidatura a presidente, já que um grupo grande de pessoas querem que recupere o clube», afirmou Manuel Cajuda em exclusivo ao Bola na Rede.

O técnico lamentou ainda a situação do Olhanense, que caiu nesta temporada aos Distritais:

«Dá vontade de chorar ver a situação em que o Olhanense se encontra», reforçou.

Podes ver todo o programa em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

Sporting insatisfeito com a FPF referente ao caso Fábio Veríssimo-FC Porto: «Profunda estupefação com esta decisão»

O Sporting já reagiu ao acórdão do Conselho de Disciplina da FPF referente ao caso Fábio Veríssimo-FC Porto. Eis o comunicado oficial.

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

5 momentos no futebol cá dentro em 2025

Com o fim do ano à vista, este artigo terá o objetivo de recordar os momentos mais marcantes de 2025 no futebol nacional.