Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

- Advertisement -

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram os seus contratos com o Bayern Munique até junho de 2027, o que garante a continuidade da dupla de guarda-redes. O acordo mantém a estrutura da baliza bávara estável para a próxima época, com o clube a apostar também no desenvolvimento de Jonas Urbig dentro do grupo de trabalho.

«Levei o meu tempo com a decisão e agora estou muito feliz. Está tudo no ponto certo aqui e com esta equipa, podemos bater qualquer adversário. Gosto de ir todos os dias ao centro de treinos e estou a render ao meu melhor nível. No nosso grupo de guarda-redes, mantemo-nos unidos e tentamos continuar a elevar o nível, empurrando-nos constantemente uns aos outros e preparando-nos da melhor forma possível para os jogos», referiu Manuel Neuer aos canais do clube.

Já Sven Ulrich também destacou a ligação ao clube alemão e sublinhou o ambiente competitivo da equipa:

«Estou mesmo muito feliz. Sinto-me bem, continuo com muita vontade de jogar futebol e simplesmente apaixonei-me pelo Bayern Munique. Temos um plantel fantástico com uma equipa técnica brilhante, e é muito divertido todos os dias, sobretudo dentro do nosso grupo de guarda-redes. É maravilhoso ver como tudo continua a evoluir, e tenho a certeza de que estaremos na luta por tudo novamente na próxima temporada», garantiu.

No clube desde 2015, Sven Ulreich leva 104 jogos pelos Bávaros, enquanto Manuel Neuer soma 597 partidas disputadas, tornando-se o quinto jogador da história do Bayern Munique a atingir este número.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.