Manuel Pellegrini confirma Rui Silva fora dos convocados do Real Bétis e chegada ao Sporting está próxima

- Advertisement -

Rui Silva não será convocado pelo Real Bétis para o duelo diante do Real Valladolid. O guarda-redes português está a caminho do Sporting.

Rui Silva está de saída do Real Bétis e Manuel Pellegrini, treinador do clube, confirmou que o guarda-redes não foi convocado para o duelo do clube diante do Valladolid, deste fim de semana.

Garantindo que a ausência do jogador «é uma perda importante», Manuel Pellegrini abre a porta à chegada de Rui Silva ao Sporting. O jornal A Bola dá conta de que o guarda-redes pode chegar a Portugal já nesta sexta-feira e pode assistir à final da Taça da Liga em Leiria.

Rui Silva vai ser reforço do Sporting por cerca de cinco milhões de euros e tem à sua espera um contrato válido até 2028. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal, onde já teve destaque no Nacional da Madeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.

Sporting: antigo jogador dos leões e do Real Madrid integrado na estrutura

Pedro Mendes vai juntar-se em breve à estrutura do Sporting, assumindo um lugar na equipa técnica dos B's dos leões.

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.