📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Pellegrini confirma Rui Silva fora dos convocados do Real Bétis e chegada ao Sporting está próxima

- Advertisement -

Rui Silva não será convocado pelo Real Bétis para o duelo diante do Real Valladolid. O guarda-redes português está a caminho do Sporting.

Rui Silva está de saída do Real Bétis e Manuel Pellegrini, treinador do clube, confirmou que o guarda-redes não foi convocado para o duelo do clube diante do Valladolid, deste fim de semana.

Garantindo que a ausência do jogador «é uma perda importante», Manuel Pellegrini abre a porta à chegada de Rui Silva ao Sporting. O jornal A Bola dá conta de que o guarda-redes pode chegar a Portugal já nesta sexta-feira e pode assistir à final da Taça da Liga em Leiria.

Rui Silva vai ser reforço do Sporting por cerca de cinco milhões de euros e tem à sua espera um contrato válido até 2028. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal, onde já teve destaque no Nacional da Madeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.

Moreirense x Benfica: eis os onzes prováveis

O Moreirense e o Benfica entram em campo a partir das 18 horas, em mais um encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro pode regressar a uma casa que bem conhece

Pedro Porro pode regressar em breve ao Manchester City. O jogador pertence ao Tottenham e interessa ao emblema do Etihad.

FC Porto com alarmes ligados devido a posição na defesa

O FC Porto vai somente contar com uma posição para a esquerda da defesa, depois de Zaidu ser confirmado como presença na CAN.

WWE: Chegou o momento que não queríamos – John Cena retirou-se

Chegou um dos momentos mais emotivos de toda a história do wrestling. John Cena, apelidado pela WWE como o melhor de todos os tempos, pendurou as botas no final deste sábado, depois de perder frente a Gunther no Saturday Night’s Main Event.