📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Pellegrini confirma Rui Silva fora dos convocados do Real Bétis e chegada ao Sporting está próxima

- Advertisement -

Rui Silva não será convocado pelo Real Bétis para o duelo diante do Real Valladolid. O guarda-redes português está a caminho do Sporting.

Rui Silva está de saída do Real Bétis e Manuel Pellegrini, treinador do clube, confirmou que o guarda-redes não foi convocado para o duelo do clube diante do Valladolid, deste fim de semana.

Garantindo que a ausência do jogador «é uma perda importante», Manuel Pellegrini abre a porta à chegada de Rui Silva ao Sporting. O jornal A Bola dá conta de que o guarda-redes pode chegar a Portugal já nesta sexta-feira e pode assistir à final da Taça da Liga em Leiria.

Rui Silva vai ser reforço do Sporting por cerca de cinco milhões de euros e tem à sua espera um contrato válido até 2028. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal, onde já teve destaque no Nacional da Madeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.