Manuel Pellegrini confirma Rui Silva fora dos convocados do Real Bétis e chegada ao Sporting está próxima

- Advertisement -

Rui Silva não será convocado pelo Real Bétis para o duelo diante do Real Valladolid. O guarda-redes português está a caminho do Sporting.

Rui Silva está de saída do Real Bétis e Manuel Pellegrini, treinador do clube, confirmou que o guarda-redes não foi convocado para o duelo do clube diante do Valladolid, deste fim de semana.

Garantindo que a ausência do jogador «é uma perda importante», Manuel Pellegrini abre a porta à chegada de Rui Silva ao Sporting. O jornal A Bola dá conta de que o guarda-redes pode chegar a Portugal já nesta sexta-feira e pode assistir à final da Taça da Liga em Leiria.

Rui Silva vai ser reforço do Sporting por cerca de cinco milhões de euros e tem à sua espera um contrato válido até 2028. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal, onde já teve destaque no Nacional da Madeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.

Massimiliano Allegri pondera deixar o AC Milan após tensão com Zlatan Ibrahimovic

Massimiliano Allegri está a ponderar deixar o AC Milan devido insatisfação com o ambiente interno no clube italiano.