Manuel Pellegrini confirma Rui Silva fora dos convocados do Real Bétis e chegada ao Sporting está próxima

- Advertisement -

Rui Silva não será convocado pelo Real Bétis para o duelo diante do Real Valladolid. O guarda-redes português está a caminho do Sporting.

Rui Silva está de saída do Real Bétis e Manuel Pellegrini, treinador do clube, confirmou que o guarda-redes não foi convocado para o duelo do clube diante do Valladolid, deste fim de semana.

Garantindo que a ausência do jogador «é uma perda importante», Manuel Pellegrini abre a porta à chegada de Rui Silva ao Sporting. O jornal A Bola dá conta de que o guarda-redes pode chegar a Portugal já nesta sexta-feira e pode assistir à final da Taça da Liga em Leiria.

Rui Silva vai ser reforço do Sporting por cerca de cinco milhões de euros e tem à sua espera um contrato válido até 2028. O internacional português prepara-se assim para regressar a Portugal, onde já teve destaque no Nacional da Madeira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Issa Doumbia compara-se a internacional francês na apresentação pelo Sporting: «Temos características semelhantes»

Issa Doumbia já deixou as primeiras declarações enquanto jogador do Sporting. O médio de 22 anos assinou contrato até 2031.

Besiktas avança com 20 milhões de euros por avançado do Benfica

O Besiktas quer garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Águias turcas apresentaram, garante a imprensa local, proposta junto do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad confirma despedimento de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é o treinador do Al Ittihad. Clube saudita oficializou saída do técnico português depois de uma época aquém dos objetivos estabelecidos.

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.