Manuel Ugarte fala sobre a contratação de Rúben Amorim: «Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível»

- Advertisement -

Manuel Ugarte, atual jogador do Manchester United, comentou a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador.

Manuel Ugarte falou sobre a contratação de Rúben Amorim, que já foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O médio uruguaio assumiu que é normal os adeptos do Sporting estarem chateados, em declarações à DAZN Portugal:

«Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível porque o míster é um grande treinador. Vai ser bom para o United, vamos tentar aproveitar. Ele que transmita as suas ideias o mais rápido possível».

O jogador comentou que espera um ambiente semelhante ao que se vivia em Alvalade, onde Manuel Ugarte se cruzou com o futuro técnico:

«Acho que a dinâmica e o dia-a-dia vai ser parecido com o Sporting, mas, obviamente, muda a liga, muda o país, muda o futebol… Vai ser um grande desafio para ele, mas todos sabemos que ele tem capacidade para isso».

Por fim, Manuel Ugarte assumiu que os seus colegas lhe têm feito perguntas sobre Rúben Amorim:

«Sim, já me fizeram muitas perguntas. Uma coisa que os surpreendeu é a idade dele (39 anos). É muito jovem, tem muita fome de ganhar. Tenho a certeza que vão gostar dele».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões já treinaram e contaram com baixas

O Sporting regressou aos treinos durante esta segunda-feira, depois do empate contra o Famalicão a uma bola.

Aston Villa e Liverpool estudam contratação de antiga promessa do Benfica e possível transferência pode ultrapassar os 30 milhões de euros

O Aston Villa e o Liverpool estão a analisar a evolução de Cher Ndour, médio ofensivo que representa a Fiorentina.

Ainda te lembras de Simon Banza? Avançado perto de trocar de clube e pode render 6 milhões de euros

Simon Banza deve deixar nas próximas horas o Al Jazira. O ponta de lança pode ser confirmado em breve no PAOK.

A ganhar embalo para uma época de recordes? Ex-Benfica já leva 4 quatro golos esta temporada

Gustavo Varela trocou o Benfica pelo Monza no mercado de transferências de verão e já leva quatro partidas esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.

FC Porto faz o bis: o vencedor do prémio de Defesa do Mês

Jakub Kiwior foi eleito pela Liga Portugal como o Defesa do Mês de Agosto da Primeira Liga. O jogador representa o FC Porto.

Benfica anuncia contratação de Martim Pereira por empréstimo

O Benfica anunciou a contratação de Martim Pereira. O jovem defesa chega por empréstimo e irá ingressar nos sub-23.