Manuel Ugarte fala sobre a contratação de Rúben Amorim: «Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível»

- Advertisement -

Manuel Ugarte, atual jogador do Manchester United, comentou a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador.

Manuel Ugarte falou sobre a contratação de Rúben Amorim, que já foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O médio uruguaio assumiu que é normal os adeptos do Sporting estarem chateados, em declarações à DAZN Portugal:

«Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível porque o míster é um grande treinador. Vai ser bom para o United, vamos tentar aproveitar. Ele que transmita as suas ideias o mais rápido possível».

O jogador comentou que espera um ambiente semelhante ao que se vivia em Alvalade, onde Manuel Ugarte se cruzou com o futuro técnico:

«Acho que a dinâmica e o dia-a-dia vai ser parecido com o Sporting, mas, obviamente, muda a liga, muda o país, muda o futebol… Vai ser um grande desafio para ele, mas todos sabemos que ele tem capacidade para isso».

Por fim, Manuel Ugarte assumiu que os seus colegas lhe têm feito perguntas sobre Rúben Amorim:

«Sim, já me fizeram muitas perguntas. Uma coisa que os surpreendeu é a idade dele (39 anos). É muito jovem, tem muita fome de ganhar. Tenho a certeza que vão gostar dele».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense assegura pérola da formação do Sporting

Manuel Mendonça está muito perto de reforçar Moreirense. Médio de 21 anos formado em Alcochete deixará o Sporting a título definitivo.

Xavi Hernandez já fala como selecionador dos Países Baixos: «Sou, de certa forma, um filho do futebol neerlandês»

Xavi Hernandez foi apresentado oficialmente como selecionador neerlandês. O técnico espanhol sucedeu a Ronald Koeman.

Carlos Daniel deixa mensagem de despedida para o Marítimo: «Obrigado por tudo»

Carlos Daniel despediu-se oficialmente do Marítimo através das redes sociais. O avançado português está de saída do clube rumo à Arábia Saudita.

Enzo Maresca fala sobre rumores de mercado e abre a porta a Rodri e Enzo Fernández: «Tudo pode acontecer…»

Enzo Maresca comentou os rumores de mercado ligados ao Manchester City. Rodri e Enzo Fernández foram os destaques na antevisão da Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim leva nega de campeão mundial argentino

Leandro Paredes recusou regressar à Europa para jogar no AC Milan de Ruben Amorim. O médio argentino pretende continuar no Boca Juniors.

Danilo Barbosa é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou a contratação de Danilo Barbosa. O médio brasileiro de 30 anos assinou um contrato válido até 2028.

CD Nacional anuncia mais dois reforços

O CD Nacional anunciou a contratação de mais dois reforços. Allen Obando e Matchoi Djaló chegaram para ser opções para João Gião.