Manuel Ugarte fala sobre a contratação de Rúben Amorim: «Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível»

- Advertisement -

Manuel Ugarte, atual jogador do Manchester United, comentou a contratação de Rúben Amorim para o posto de treinador.

Manuel Ugarte falou sobre a contratação de Rúben Amorim, que já foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O médio uruguaio assumiu que é normal os adeptos do Sporting estarem chateados, em declarações à DAZN Portugal:

«Já vi que os sportinguistas estão chateados, é compreensível porque o míster é um grande treinador. Vai ser bom para o United, vamos tentar aproveitar. Ele que transmita as suas ideias o mais rápido possível».

O jogador comentou que espera um ambiente semelhante ao que se vivia em Alvalade, onde Manuel Ugarte se cruzou com o futuro técnico:

«Acho que a dinâmica e o dia-a-dia vai ser parecido com o Sporting, mas, obviamente, muda a liga, muda o país, muda o futebol… Vai ser um grande desafio para ele, mas todos sabemos que ele tem capacidade para isso».

Por fim, Manuel Ugarte assumiu que os seus colegas lhe têm feito perguntas sobre Rúben Amorim:

«Sim, já me fizeram muitas perguntas. Uma coisa que os surpreendeu é a idade dele (39 anos). É muito jovem, tem muita fome de ganhar. Tenho a certeza que vão gostar dele».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.