Manuel Ugarte volta a mostrar-se maravilhado: «Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte concedeu algumas declarações aos meios do Manchester United. O médio chegou ao clube neste verão.

Manuel Ugarte chegou nos últimos dias do mercado ao Manchester United. Em declarações aos meios de comunicação dos red devils, o médio uruguaio explicou a mudança para o clube inglês.

«Primeiro que tudo mudei-me pela história, porque todos sabemos o quão gigante o Manchester United é, uma das melhores equipas do mundo. Também falei com Facundo Pellistri e ele disse-me tudo sobre a atmosfera incrível que cresce em Old Trafford em dias de jogo. Estou muito ansioso. Quero experienciar o estádio lendário do United enquanto jogador e sentir a presença dos adeptos», começou por explicar o uruguaio.

«Já vi alguns jogos desde que as notícias começaram a surgir e também já falei com alguns jogadores por isso estou muito excitado, ansioso e obviamente que tenho noção de que é uma grande responsabilidade, estou preparado para isso. Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United, não param de me enviar mensagens desde que isto começou, já os vi em toda a parte. Isto também foi notícia no Uruguai e penso que os verdadeiros adeptos, os ferrenhos, merecem que o clube vença títulos. É isso que espero atingir», concluiu Manuel Ugarte.

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United por 50 milhões de euros, proveniente do PSG. Ainda assim, a condição física do jogador já levou Erik ten Hag a afirmar que a adaptação pode levar algumas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot analisa Manchester City x Liverpool e ainda afirma: «A única coisa positiva foi não termos sofrido mais golos»

Arne Slot analisou o desfecho do Manchester City x Liverpool. Técnico neerlandês abordou ainda penáliti falhado de Mohamed Salah.

Dominik Szoboszlai critica exibição do Liverpool: «Faltou-nos espírito de luta e mentalidade»

Dominik Szoboszlai fez uma crítica à exibição do Liverpool frente ao Manchester City. Reds foram goleados por 4-0 na Taça de Inglaterra.

Erling Haaland reage ao hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.