Manuel Ugarte volta a mostrar-se maravilhado: «Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte concedeu algumas declarações aos meios do Manchester United. O médio chegou ao clube neste verão.

Manuel Ugarte chegou nos últimos dias do mercado ao Manchester United. Em declarações aos meios de comunicação dos red devils, o médio uruguaio explicou a mudança para o clube inglês.

«Primeiro que tudo mudei-me pela história, porque todos sabemos o quão gigante o Manchester United é, uma das melhores equipas do mundo. Também falei com Facundo Pellistri e ele disse-me tudo sobre a atmosfera incrível que cresce em Old Trafford em dias de jogo. Estou muito ansioso. Quero experienciar o estádio lendário do United enquanto jogador e sentir a presença dos adeptos», começou por explicar o uruguaio.

«Já vi alguns jogos desde que as notícias começaram a surgir e também já falei com alguns jogadores por isso estou muito excitado, ansioso e obviamente que tenho noção de que é uma grande responsabilidade, estou preparado para isso. Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United, não param de me enviar mensagens desde que isto começou, já os vi em toda a parte. Isto também foi notícia no Uruguai e penso que os verdadeiros adeptos, os ferrenhos, merecem que o clube vença títulos. É isso que espero atingir», concluiu Manuel Ugarte.

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United por 50 milhões de euros, proveniente do PSG. Ainda assim, a condição física do jogador já levou Erik ten Hag a afirmar que a adaptação pode levar algumas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessado em central promissor da Bundesliga

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Finn Jeltsch, defesa central que pertence ao Estugarda.

Geny Catamo marca no arranque do apuramento para a CAN 2027 e garante empate do Moçambique contra o Senegal

Moçambique e o Senegal empataram no arranque da qualificação para a CAN 2027. Geny Catamo marcou o golo moçambicano.

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís admite sonho de chegar à Seleção Nacional e elogia o Benfica: «Parece-me que as coisas estão a ir pelo caminho certo e...

Florentino Luís elogiou o momento do Benfica, perspetivou o título e assumiu o sonho da Seleção Nacional.Declarações durante o Portuga Football Summit.

Onde ver a reedição da final do Euro 2024 entre Inglaterra e Espanha?

Inglaterra e Espanha defrontam-se na Liga das Nações. Jogo é a reedição da final do Euro 2024, ganho pela Roja.

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.