📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Ugarte volta a mostrar-se maravilhado: «Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte concedeu algumas declarações aos meios do Manchester United. O médio chegou ao clube neste verão.

Manuel Ugarte chegou nos últimos dias do mercado ao Manchester United. Em declarações aos meios de comunicação dos red devils, o médio uruguaio explicou a mudança para o clube inglês.

«Primeiro que tudo mudei-me pela história, porque todos sabemos o quão gigante o Manchester United é, uma das melhores equipas do mundo. Também falei com Facundo Pellistri e ele disse-me tudo sobre a atmosfera incrível que cresce em Old Trafford em dias de jogo. Estou muito ansioso. Quero experienciar o estádio lendário do United enquanto jogador e sentir a presença dos adeptos», começou por explicar o uruguaio.

«Já vi alguns jogos desde que as notícias começaram a surgir e também já falei com alguns jogadores por isso estou muito excitado, ansioso e obviamente que tenho noção de que é uma grande responsabilidade, estou preparado para isso. Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United, não param de me enviar mensagens desde que isto começou, já os vi em toda a parte. Isto também foi notícia no Uruguai e penso que os verdadeiros adeptos, os ferrenhos, merecem que o clube vença títulos. É isso que espero atingir», concluiu Manuel Ugarte.

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United por 50 milhões de euros, proveniente do PSG. Ainda assim, a condição física do jogador já levou Erik ten Hag a afirmar que a adaptação pode levar algumas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.