Manuel Ugarte volta a mostrar-se maravilhado: «Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte concedeu algumas declarações aos meios do Manchester United. O médio chegou ao clube neste verão.

Manuel Ugarte chegou nos últimos dias do mercado ao Manchester United. Em declarações aos meios de comunicação dos red devils, o médio uruguaio explicou a mudança para o clube inglês.

«Primeiro que tudo mudei-me pela história, porque todos sabemos o quão gigante o Manchester United é, uma das melhores equipas do mundo. Também falei com Facundo Pellistri e ele disse-me tudo sobre a atmosfera incrível que cresce em Old Trafford em dias de jogo. Estou muito ansioso. Quero experienciar o estádio lendário do United enquanto jogador e sentir a presença dos adeptos», começou por explicar o uruguaio.

«Já vi alguns jogos desde que as notícias começaram a surgir e também já falei com alguns jogadores por isso estou muito excitado, ansioso e obviamente que tenho noção de que é uma grande responsabilidade, estou preparado para isso. Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United, não param de me enviar mensagens desde que isto começou, já os vi em toda a parte. Isto também foi notícia no Uruguai e penso que os verdadeiros adeptos, os ferrenhos, merecem que o clube vença títulos. É isso que espero atingir», concluiu Manuel Ugarte.

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United por 50 milhões de euros, proveniente do PSG. Ainda assim, a condição física do jogador já levou Erik ten Hag a afirmar que a adaptação pode levar algumas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo no UFC 329: Lesão precoce interrompe o tão esperado retorno de Conor McGregor

Conor McGregor sofreu uma lesão no joelho nos primeiros segundos do main event frente a Max Holloway. Dana White descreveu o momento como «inacreditável».

Avanço nas negociações: Eis o ponto de situação entre Benfica, Bayern Munique e João Palhinha

João Palhinha está cada vez mais próximo de jogar no Benfica. O Bayern de Munique já aceita um empréstimo com cláusula de compra.

Georgiy Sudakov assume alívio: «5 meses depois, finalmente voltei a jogar sem dores. Sentia falta disto»

Georgiy Sudakov jogou ontem pelo Benfica na derrota frente ao Flamengo por 2-1. O ucraniano assumiu o alívio de já não ter dores.

Alejandro Garnacho pode sair do Chelsea e rumar a Itália: eis a situação

Alejandro Garnacho pode deixar o Chelsea neste mercado de verão. Fica a par da situação a envolver as partes e a AS Roma, que mostra interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland e o Mundial 2026: «Foram as melhores semanas e a melhor jornada que tive em toda a minha vida»

Palavras de Erling Haaland após a derrota da Noruega frente à Inglaterra por 2-1 e consequente eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.

Morten Hjulmand: «Foi aqui que a minha filha nasceu e, um dia, no futuro, vou dizer-lhe que eu fui capitão do Sporting»

Morten Hjulmand despediu-se do Sporting com mensagem emotiva. Médio dinamarquês reforça o Atlético Madrid neste verão.

Selecionador da Noruega: «Demos tudo o que podíamos e os jogadores foram fenomenais durante todo o torneio»

A Noruega perdeu contra a Inglaterra por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Stale Solbakken.