Manuel Ugarte volta a mostrar-se maravilhado: «Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United»

- Advertisement -

Manuel Ugarte concedeu algumas declarações aos meios do Manchester United. O médio chegou ao clube neste verão.

Manuel Ugarte chegou nos últimos dias do mercado ao Manchester United. Em declarações aos meios de comunicação dos red devils, o médio uruguaio explicou a mudança para o clube inglês.

«Primeiro que tudo mudei-me pela história, porque todos sabemos o quão gigante o Manchester United é, uma das melhores equipas do mundo. Também falei com Facundo Pellistri e ele disse-me tudo sobre a atmosfera incrível que cresce em Old Trafford em dias de jogo. Estou muito ansioso. Quero experienciar o estádio lendário do United enquanto jogador e sentir a presença dos adeptos», começou por explicar o uruguaio.

«Já vi alguns jogos desde que as notícias começaram a surgir e também já falei com alguns jogadores por isso estou muito excitado, ansioso e obviamente que tenho noção de que é uma grande responsabilidade, estou preparado para isso. Nunca vi nada como os adeptos do Manchester United, não param de me enviar mensagens desde que isto começou, já os vi em toda a parte. Isto também foi notícia no Uruguai e penso que os verdadeiros adeptos, os ferrenhos, merecem que o clube vença títulos. É isso que espero atingir», concluiu Manuel Ugarte.

Manuel Ugarte chegou ao Manchester United por 50 milhões de euros, proveniente do PSG. Ainda assim, a condição física do jogador já levou Erik ten Hag a afirmar que a adaptação pode levar algumas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.