📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc-André ter Stegen vai ser sujeito a cirurgia ao joelho

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Marc-André ter Stegen vai ser operado ao joelho no seguimento da grave lesão sofrida na partida frente ao Villarreal.

O Barcelona informou na manhã desta segunda-feira que Marc-André ter Stegen vai mesmo ser operado ao joelho depois da grave lesão sofrida ontem no decorrer da partida diante do Villarreal.

Depois de ter efetuado alguns testes foi confirmado que o guardião de 32 anos sofreu uma rutura completa do tendão patelar do seu joelho direito e dificilmente voltará a jogar esta temporada.

O guarda-redes alemão vai, assim, ser operado na tarde desta segunda-feira e posteriormente o clube voltará a comunicar para dar a conhecer o estado físico do atleta.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.