Marc-André ter Stegen vai ser sujeito a cirurgia ao joelho

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Marc-André ter Stegen vai ser operado ao joelho no seguimento da grave lesão sofrida na partida frente ao Villarreal.

O Barcelona informou na manhã desta segunda-feira que Marc-André ter Stegen vai mesmo ser operado ao joelho depois da grave lesão sofrida ontem no decorrer da partida diante do Villarreal.

Depois de ter efetuado alguns testes foi confirmado que o guardião de 32 anos sofreu uma rutura completa do tendão patelar do seu joelho direito e dificilmente voltará a jogar esta temporada.

O guarda-redes alemão vai, assim, ser operado na tarde desta segunda-feira e posteriormente o clube voltará a comunicar para dar a conhecer o estado físico do atleta.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.