Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que me iria adaptar muito bem»

- Advertisement -

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O internacional espanhol Marc Cucurella, que se encontra a disputar o Mundial 2026, confirmou a sua transferência para o Real Madrid. O lateral descreveu a mudança como uma oportunidade irrecusável que se concretizou muito rapidamente.

«Havia diferentes opções, mas quando chegou a do Real Madrid, não pensei duas vezes. Creio que é uma oportunidade única», afirmou o jogador ao jornal El Mundo.

O defesa explicou ainda a rapidez do processo:

«Num dia e meio ou dois, ficou tudo feito. Para mim, muito melhor, muito mais rápido e sem dores de cabeça».

A decisão contou com o peso de uma conversa com José Mourinho.

«Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que me iria adaptar muito bem e que o Real Madrid era um grande clube. Estou muito contente por esta confiança e ansioso por começar a trabalhar com ele», revelou.

Apesar de ter feito a formação no Barcelona, Cucurella desvalorizou o passado no clube rival:

«A vida tem diferentes fases. Tive de tomar uma decisão importante e não tenho qualquer dúvida. Quando se é criança, sonha-se em jogar em grandes equipas. O Real Madrid tem uma mística, é imprevisível. Se te dão a oportunidade de viver isso, restam poucas dúvidas».

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.