Marc Guéhi pode deixar o Crystal Palace e tem 13 clubes interessados na sua contratação

- Advertisement -

A lista de pretendentes de Marc Guéhi é cada vez maior. ‘Big Six’ de Inglaterra, gigantes de Espanha, Itália, Alemanha e até a Turquia estão na corrida pelo jogador do Crystal Palace.

O mercado de inverno ainda não abriu, mas já tem um protagonista absoluto no Crystal Palace. Marc Guéhi, defesa internacional inglês, é um dos mais cobiçados do futebol mundial para a próxima janela de transferências. Segundo adianta o portal TEAMtalk, instalou-se uma autêntica ‘guerra’ pela contratação do internacional inglês, com nada menos do que 13 clubes a posicionarem-se para avançar com propostas.

Em Inglaterra, a disputa é total. Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham já terão informado Marc Guéhi da sua vontade de lhe oferecer contrato imediato.

A mesma fonte revela que podem chegar ofertas de praticamente todos os grandes clubes europeus. Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid em Espanha, Bayern Munique na Alemanha, Inter Milão e Juventus em Itália, e ainda o PSG em França. Até o Galatasaray entrou na corrida, compondo um lote de interessados acima da média pelo defesa do Crystal Palace.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.