Marcano com a cabeça no sítio certo a assegurar os três pontos ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto venceu fora de casa o FC Arouca pelos serviços mínimos (0-1). Iván Marcano foi o autor do único tento da partida.

O FC Porto concluiu a sua missão: ganhar e continuar na luta pelo título. A nível individual, Sérgio Conceição tornou-se no treinador com mais jogos pelos dragões (323J), superando José Maria Pedroto.

Dado o excelente momento do Arouca, não foi uma partida fácil para o conjunto azul e branco. Na primeira parte, os dragões detiveram a posse de bola, mas sofreram algumas dificuldades face à boa organização defensiva do Arouca.

Ainda assim, o FC Porto conseguiu criar algum perigo neste período: excelente jogada coletiva que termina com remate de Taremi à barra; disparo de Galeno para a defesa de Arruabarrena e, claro, o golo de Iván Marcano à porta do intervalo (assistência de Otávio) . Além disso, ainda no primeiro tempo, Otávio e Marcano levaram amarelo e falham a próxima partida, diante do Casa Pia AC.

A segunda parte foi bem mais tranquila a nível de momentos, no qual baseou-se numa superioridade portista com mais ataques e remates da equipa azul e branca. Ignacio de Arruabarrena destacou-se uma vez mais. Assim o FC Porto venceu o Arouca pelos serviços mínimos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.