Marcel Mendes renova com o SL Benfica até 2028

- Advertisement -

Marcel Mendes renovou contrato com o SL Benfica. O guarda-redes de 18 anos prolongou o seu vínculo contratual até 2028.

Marcel Mendes renovou contrato com o SL Benfica até 2028. O jovem guardião de 18 anos está há três temporadas ao serviço dos encarnados e não escondeu a satisfação com o prolongamento do vínculo:

«Estou a realizar os meus sonhos, e um dos meus sonhos era renovar contrato com o Benfica. Vou continuar a dar o meu melhor. Os meus objetivos são continuar a evoluir e um dia chegar à equipa A», afirmou Marcel Mendes.

Marcel Mendes foi contratado ao Pogon Szczecin da Polónia em 2021/22 e foi campeão nacional de juniores pelo SL Benfica logo na época de estreia. Nesta temporada soma cinco jogos pelos Sub-23 dos encarnados e um na UEFA Youth League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

Capitão do Lyon ao ataque contra o árbitro: «Arrogante»

Corentin Tolisso teve queixas a fazer sobre o árbitro da derrota do Lyon frente ao AS Mónaco (2-1). O francês acusou o juiz de ser arrogante.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.