Marcelo Bielsa corta 2 jogadores da convocatória do Uruguai após discussão e outros 2 nomes por razões futebolísticas

Marcelo Bielsa cortou quatro nomes da convocatória para o encontro com a Bolívia. Nicolás de La Cruz e Giorgian De Arrascaeta de fora.

Marcelo Bielsa teve pulso firme e cortou quatro nomes da convocatória do Uruguai. De acordo com a TyC Sports, as saídas de Nicolás de La Cruz e de Giorgian De Arrascaeta têm justificações disciplinares.

Nicolás de La Cruz envolveu-se numa discussão com Jorge Giordano, diretor das seleções nacionais uruguaias e ficou de fora tal como Giorgian De Arrascaeta, que também vocalizou o descontentamento.

Por questões futebolísticas e de opção, Marcelo Saracchi e Pumita Rodríguez também ficaram de fora dos eleitos para o Bolívia x Uruguai, jogo que tem apito inicial marcado para as 20h desta terça-feira. Franco Israel e Maxi Araújo, jogadores do Sporting, integram as escolhas de Marcelo Bielsa. Recorda AQUI a convocatória do Uruguai.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.