Marcelo Brozovic retira-se da seleção da Croácia aos 31 anos e com 99 internacionalizações

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Marcelo Brozovic não vai continuar a representar a seleção da Croácia. Médio anunciou o fim da carreira internacional.

Marcelo Brozovic deixou a seleção da Croácia. Aos 31 anos e com 99 internacionaliações na conta, o médio referiu que sente que é a altura ideal para terminar a carreira internacional.

«Alguém irá perguntar: “então quem seria tão louco para se despedir com exatamente 99 internacionalizações?”. É mais do que eu poderia desejar e ao mesmo tempo foi melhor e mais bem sucedido do que poderia ter sonhado. E é por isso que esses 99 jogos foram épicos. É difícil dizer adeus ao Luka Modric e ao Kovacic, com quem passei tanto e com quem foi um prazer incrível jogar. E para todos os outros. Sei o quanto sentirei falta de tudo: de cada refeição, da tensão antes do jogo, do orgulho e da emoção quando comemoramos grandes vitórias com os adeptos e daquela segunda-feira comum em que nos reunimos, abraçamo-nos e continuamos onde parámos da última vez. A Croácia tem e continuará a ter uma grande equipa, os mais velhos que liderarão como antes e os mais jovens que têm fome, qualidade e vontade de continuar uma série de grande sucesso», pode ler-se no comunicado de Marcelo Brozovic partilhado nas redes sociais.

Marcelo Brozovic esteve presente em todas as competições internacionais de seleções desde o Mundial 2014, tendo sido um dos esteios das campanhas históricas da Croácia no Mundial 2018 e no Mundial 2022.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.