Marchesín deixa mensagem a Pinto da Costa: «O melhor presidente do mundo»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Agustín Marchesín também escreveu nas redes sociais.

Agustín Marchesín também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo guarda-redes do FC Porto, que vestiu a camisola dos dragões entre 2019/20 e início de 2022/23, deixou uma mensagem nas redes sociais após saber do falecimento do ex-presidente do clube azul e branco:

«O melhor presidente do mundo, o mais vencedor de todos. Que descanse em paz», escreveu Marchesín, junto de um emoji de um coração azul e uma menção ao FC Porto. O guarda-redes de 36 anos segue no ativo e representa o Boca Juniors, onde até ao momento leva quarto partidas. Esteve também no Celta de Vigo e Grêmio depois de deixar o Dragão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aposta em antigo lateral para treinador dos Sub-23

O Sporting deve confirmar em breve a chegada de Leandro Grimi ao lugar de treinador de Sub-23. O argentino já passou por Alvalade.

Para ser uma dor de cabeça para José Mourinho? Vinícius Júnior toma decisão em relação ao seu futuro no Real Madrid

Vinícius Júnior já decidiu que não vai deixar o Real Madrid durante este mercado, preferindo sair livre do Santiago Bernabéu.

Mercado: só uma equipa se aproximou para contratar Rafael Leão

Rafael Leão quer sair do AC Milan no presente mercado de transferências. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Barcelona toma decisão muito importante quanto ao futuro de Marcus Rashford

O Barcelona não vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Marcus Rashford. Blaugrana abertos a soluções.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga oficializa Denis Huseinbasic: eis os detalhes do negócio

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Denis Huseinbasic. Médio de 24 anos assina contrato de cinco épocas até 2031.

Francisco Neto reage à derrota de Portugal, critica não haver VAR e comenta subida: «Os dois grandes objetivos foram cumpridos»

Francisco Neto reagiu à derrota de Portugal frente à Finlândia e à subida para a Liga A da Liga das Nações. Fica com as suas palavras.

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.