📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marchesín deixa mensagem a Pinto da Costa: «O melhor presidente do mundo»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Agustín Marchesín também escreveu nas redes sociais.

Agustín Marchesín também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo guarda-redes do FC Porto, que vestiu a camisola dos dragões entre 2019/20 e início de 2022/23, deixou uma mensagem nas redes sociais após saber do falecimento do ex-presidente do clube azul e branco:

«O melhor presidente do mundo, o mais vencedor de todos. Que descanse em paz», escreveu Marchesín, junto de um emoji de um coração azul e uma menção ao FC Porto. O guarda-redes de 36 anos segue no ativo e representa o Boca Juniors, onde até ao momento leva quarto partidas. Esteve também no Celta de Vigo e Grêmio depois de deixar o Dragão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer abre a porta a um regresso de João Félix ao Benfica mas coloca condição: «É preciso colocar a racionalidade e a visão...

Martim Mayer assumiu que gostaria de voltar a contar com João Félix no plantel do Benfica, mas a proposta não será feita em breve.

Cláusula joker leva Hans Hateboer para o Lyon de Paulo Fonseca mesmo fora do mercado de transferências

O Lyon de Paulo Fonseca oficializou a contratação de Hans Hateboer. O lateral direito chega proveniente do Rennes através da cláusula joker.

Kylian Mbappé comenta chegada a Espanha: «Acho que é um sinal de respeito, quando chegas a um sítio, falares na língua do país»

Kylian Mbappé falou sobre a sua chegada ao Real Madrid, assumindo que aprender espanhol foi importante para a sua adaptação.

César Azpilicueta reflete sobre os tempos com José Mourinho: «Notava-se que estava sempre um passo à frente»

O internacional espanhol fez uma revisão à sua carreira, lembrando os grandes treinadores que o orientaram, como José Mourinho e Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski comenta valores pagos por avançados: «Marcas 10 golos em 6 meses e algum clube paga 60 ou 70 milhões de euros. Antes,...

Robert Lewandowski refletiu sobre os atuais das transferências dos colegas de posição, contrastando com outros tempos.

Antigo jogador do Manchester United critica Ruben Amorim: «Ele acredita que consegue dar a volta ou quer voltar para Portugal, Espanha ou outro clube?»

Nicky Butt jogou no Manchester United e é um dos comentadores habituais do The Times. Antigo médio deixou críticas a Ruben Amorim.

Ousmane Diomande apontado a novo gigante da Premier League

Ousmane Diomande está a ser apontado ao Liverpool. O jogador pertence aos quadros do Sporting e é considerado um jogador importante.