Márcio Mossoró anuncia fim da carreira e Braga reage

- Advertisement -

Márcio Mossoró retirou-se do futebol profissional. O médio ofensivo brasileiro representou o Marítimo e o Braga durante a carreira.

Márcio Mossoró terminou a carreira de futebolista. Aos 40 anos, o médio brasileiro decidiu dizer adeus aos relvados, após ter representado diversos clubes, entre os quais o Marítimo e o Braga:

«É Futebol, sabíamos que esse dia iria chegar… Por muitos anos, tive o prazer de viver do que mais amo fazer, jogar futebol. Através de vc, joguei em grandes clubes, realizei sonhos , e ganhei vários títulos. Títulos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar
Um rapaz tão franzino, e aparentemente frágil por fora, mas um leão por dentro, sairia de Mossoró, e iria conquistar o Mundo. (…) E quando surgiu aquele desafio de sair do Brasil para jogar em Portugal Jogar Champions League? Quem diria? Lá Joguei pelo Marítimo e Braga… E fui treinado por grandes treinadores. Hoje, encerro um ciclo na minha vida, onde fui muito Feliz e Realizado. Obrigado Deus pelo Dom que o senhor me deu, e através dele eu vivi coisas extraordinárias. Gratidão. Obrigado, Futebol
», escreveu Márcio Mossoró nas redes sociais.

Márcio Mossoró representou o Marítimo entre 2005 e 2007 e o Braga entre 2008 e 2013. Em Portugal conquistou uma Taça da Liga ao serviço do clube minhoto, que deixou também palavras de incentivo para o agora ex-jogador:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

Amar Dedic integra convocatória da Bósnia para o playoff de acesso ao Mundial 2026

Esta segunda-feira, Amar Dedic foi escolhido pelo selecionador da Bósnia, Sergej Barbarez, na convocatória para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.