Márcio Mossoró anuncia fim da carreira e Braga reage

Márcio Mossoró retirou-se do futebol profissional. O médio ofensivo brasileiro representou o Marítimo e o Braga durante a carreira.

Márcio Mossoró terminou a carreira de futebolista. Aos 40 anos, o médio brasileiro decidiu dizer adeus aos relvados, após ter representado diversos clubes, entre os quais o Marítimo e o Braga:

«É Futebol, sabíamos que esse dia iria chegar… Por muitos anos, tive o prazer de viver do que mais amo fazer, jogar futebol. Através de vc, joguei em grandes clubes, realizei sonhos , e ganhei vários títulos. Títulos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar
Um rapaz tão franzino, e aparentemente frágil por fora, mas um leão por dentro, sairia de Mossoró, e iria conquistar o Mundo. (…) E quando surgiu aquele desafio de sair do Brasil para jogar em Portugal Jogar Champions League? Quem diria? Lá Joguei pelo Marítimo e Braga… E fui treinado por grandes treinadores. Hoje, encerro um ciclo na minha vida, onde fui muito Feliz e Realizado. Obrigado Deus pelo Dom que o senhor me deu, e através dele eu vivi coisas extraordinárias. Gratidão. Obrigado, Futebol
», escreveu Márcio Mossoró nas redes sociais.

Márcio Mossoró representou o Marítimo entre 2005 e 2007 e o Braga entre 2008 e 2013. Em Portugal conquistou uma Taça da Liga ao serviço do clube minhoto, que deixou também palavras de incentivo para o agora ex-jogador:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa fala do regresso do FC Porto aos trabalhos e elogia Francesco Farioli: «Treinador muito dinâmico e com uma boa energia»

Diogo Costa foi o porta-voz do FC Porto no primeiro dia de trabalho dos dragões para a época 2025/26. O guarda-redes elogiou Francesco Farioli.

Benfica acerta saída de Adrian Bajrami: eis os pormenores do negócio

Adrian Bajrami vai deixar o Benfica. O defesa-central albanês vai ser emprestado ao Luzern, com opção de compra.

Podcast À Prova de Bola #11 – O futuro do FC Porto com Francesco Farioli

O À Prova de Bola desta semana é sobre o FC Porto e o futuro dos dragões com Francesco Farioli. Olhamos também para Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras.

Benfica já autorizou Orkun Kokçu para viajar para a Turquia e assinar pelo Besiktas

Orkun Kokçu está a poucas horas de assinar pelo Besiktas. O médio internacional turco vai deixar o Benfica e viajar para a Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Quantos golos e assistências Samu Aghehowa soma pelo FC Porto? Eis os números

O FC Porto detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa. Eis os números do internacional espanhol pelos dragões.

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.