Márcio Mossoró anuncia fim da carreira e Braga reage

- Advertisement -

Márcio Mossoró retirou-se do futebol profissional. O médio ofensivo brasileiro representou o Marítimo e o Braga durante a carreira.

Márcio Mossoró terminou a carreira de futebolista. Aos 40 anos, o médio brasileiro decidiu dizer adeus aos relvados, após ter representado diversos clubes, entre os quais o Marítimo e o Braga:

«É Futebol, sabíamos que esse dia iria chegar… Por muitos anos, tive o prazer de viver do que mais amo fazer, jogar futebol. Através de vc, joguei em grandes clubes, realizei sonhos , e ganhei vários títulos. Títulos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar
Um rapaz tão franzino, e aparentemente frágil por fora, mas um leão por dentro, sairia de Mossoró, e iria conquistar o Mundo. (…) E quando surgiu aquele desafio de sair do Brasil para jogar em Portugal Jogar Champions League? Quem diria? Lá Joguei pelo Marítimo e Braga… E fui treinado por grandes treinadores. Hoje, encerro um ciclo na minha vida, onde fui muito Feliz e Realizado. Obrigado Deus pelo Dom que o senhor me deu, e através dele eu vivi coisas extraordinárias. Gratidão. Obrigado, Futebol
», escreveu Márcio Mossoró nas redes sociais.

Márcio Mossoró representou o Marítimo entre 2005 e 2007 e o Braga entre 2008 e 2013. Em Portugal conquistou uma Taça da Liga ao serviço do clube minhoto, que deixou também palavras de incentivo para o agora ex-jogador:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões vence Sporting B com Rui Borges nas bancadas e afasta-se dos lugares de despromoção

Na 24.ª jornada da Segunda Liga, o Leixões bateu o Sporting B pela margem mínima no Estádio Aurélio Pereira, com um golo apontado por Bica.

Sporting publica vídeo da visita de Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade

O Sporting publicou um vídeo nas redes sociais do clube, no qual partilhou imagens da visita da atriz Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade.

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.