Márcio Mossoró anuncia fim da carreira e Braga reage

- Advertisement -

Márcio Mossoró retirou-se do futebol profissional. O médio ofensivo brasileiro representou o Marítimo e o Braga durante a carreira.

Márcio Mossoró terminou a carreira de futebolista. Aos 40 anos, o médio brasileiro decidiu dizer adeus aos relvados, após ter representado diversos clubes, entre os quais o Marítimo e o Braga:

«É Futebol, sabíamos que esse dia iria chegar… Por muitos anos, tive o prazer de viver do que mais amo fazer, jogar futebol. Através de vc, joguei em grandes clubes, realizei sonhos , e ganhei vários títulos. Títulos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar
Um rapaz tão franzino, e aparentemente frágil por fora, mas um leão por dentro, sairia de Mossoró, e iria conquistar o Mundo. (…) E quando surgiu aquele desafio de sair do Brasil para jogar em Portugal Jogar Champions League? Quem diria? Lá Joguei pelo Marítimo e Braga… E fui treinado por grandes treinadores. Hoje, encerro um ciclo na minha vida, onde fui muito Feliz e Realizado. Obrigado Deus pelo Dom que o senhor me deu, e através dele eu vivi coisas extraordinárias. Gratidão. Obrigado, Futebol
», escreveu Márcio Mossoró nas redes sociais.

Márcio Mossoró representou o Marítimo entre 2005 e 2007 e o Braga entre 2008 e 2013. Em Portugal conquistou uma Taça da Liga ao serviço do clube minhoto, que deixou também palavras de incentivo para o agora ex-jogador:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Casa Pia em jogo em atraso e consolida 4º lugar da Primeira Liga

O Braga venceu o Casa Pia num jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. Calendário atualizado com triunfo arsenalista.

Besiktas vence Alanyaspor de João Pereira e segue em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça da Turquia

O Besiktas está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, triunfo sobre o Alanyaspor de João Pereira.

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes nas bancadas do Torreense x Fafe da Taça de Portugal

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes assistem ao Torreense x Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.