Márcio Mossoró anuncia fim da carreira e Braga reage

Márcio Mossoró retirou-se do futebol profissional. O médio ofensivo brasileiro representou o Marítimo e o Braga durante a carreira.

Márcio Mossoró terminou a carreira de futebolista. Aos 40 anos, o médio brasileiro decidiu dizer adeus aos relvados, após ter representado diversos clubes, entre os quais o Marítimo e o Braga:

«É Futebol, sabíamos que esse dia iria chegar… Por muitos anos, tive o prazer de viver do que mais amo fazer, jogar futebol. Através de vc, joguei em grandes clubes, realizei sonhos , e ganhei vários títulos. Títulos que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar
Um rapaz tão franzino, e aparentemente frágil por fora, mas um leão por dentro, sairia de Mossoró, e iria conquistar o Mundo. (…) E quando surgiu aquele desafio de sair do Brasil para jogar em Portugal Jogar Champions League? Quem diria? Lá Joguei pelo Marítimo e Braga… E fui treinado por grandes treinadores. Hoje, encerro um ciclo na minha vida, onde fui muito Feliz e Realizado. Obrigado Deus pelo Dom que o senhor me deu, e através dele eu vivi coisas extraordinárias. Gratidão. Obrigado, Futebol
», escreveu Márcio Mossoró nas redes sociais.

Márcio Mossoró representou o Marítimo entre 2005 e 2007 e o Braga entre 2008 e 2013. Em Portugal conquistou uma Taça da Liga ao serviço do clube minhoto, que deixou também palavras de incentivo para o agora ex-jogador:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral revela conversas com Ruben Amorim: «Dizíamos que éramos dois benfiquistas no Sporting»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral não rejeita treinar o Benfica: «Não há nenhuma razão para não treinar o Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Benfica define 3 prioridades no mercado

O Benfica quer fechar vários reforços no mercado. Prioridades das águias são Enzo Barrenechea, Thiago Almada e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto coloca 2 jogadores do Gil Vicente a treinar à parte

César Peixoto já começou a fazer cortes no plantel do Gil Vicente. Josué e João Teixeira não encontram nas contas dos gilistas.

Eis o salário que João Félix receberá no Benfica depois de chegar a acordo

João Félix tem acordo com o Benfica. Avançado aceitou baixar o salário para regressar a Portugal e às águias e aguarda aval do Chelsea.

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.