📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Cruz deixa o Sporting e assina pelo Vitória SC

- Advertisement -

Marco Cruz é reforço confirmado pelo Vitória SC. O jovem médio deixou o Sporting e assinou contrato até junho de 2028.

Marco Cruz foi oficializado como reforço do Vitória SC. O médio de 20 anos deixou o Sporting e assinou com o emblema de Guimarães até junho de 2028.

«Com formação cumprida no FC Porto, Dragon Force e Sporting CP, soma 38 internacionalizações nas camadas jovens da Seleção Nacional entre os escalões sub-15, sub-16, sub-18 e sub-20. Na última temporada, em Alvalade, participou em 22 jogos da equipa B e contribuiu diretamente para o desempenho coletivo com três golos e duas assistências. Médio polivalente, o esquerdino Marco Cruz pode ainda alinhar na ala esquerda. Define-se como um jogador intenso que gosta de participar em todos os momentos do jogo», escreveu o Vitória SC em comunicado.

Marco Cruz anotou três golos e duas assistências em 22 jogos pelo Sporting B na última temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.

Imprensa espanhola elogia jogador do Braga: «O “killer” volta a brilhar»

O Braga conta nos seus quadros com Pau Víctor. O avançado dos minhotos foi elogiado pela imprensa espanhola.

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.

Primeira Liga: Tondela tem voo cancelado para a Madeira e jogo é adiado

O Nacional x Tondela, jogo da Primeira Liga, foi adiado. Liga Portugal emite comunicado oficial a confirmar.

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.