Marco Friedl renova contrato com o Werder Bremen

- Advertisement -

Marco Friedl renovou contrato com a equipa alemã Werder Bermen. O defesa austríaco é capitão da equipa e uma peça essencial.

O Werder Bremen oficializou a renovação de contrato de Marco Friedl, o atual capitão da equipa, através de um comunicado no site oficial. O defesa formou-se no Bayern Munique, subindo pela camadas jovens até à equipa principal, e só em 2019 é que se mudou para o Werder Bremen – de onde nunca mais saiu.

«Estamos muito satisfeitos por o Marco ter decidido continuar o seu percurso no Werder. Isto envia um sinal forte e mostra o quanto ele se identifica com o nosso clube. O Marco é um pilar importante da equipa como capitão. No futuro, continuará a ser um dos jogadores em torno dos quais tentaremos construir uma equipa excitante e promissora», disse Peter Niemeyer.

O jogador também deixou algumas palavras e mostrou-se muito feliz por continuar a “crescer” dentro deste clube:

«Depois de sete anos no Bremen, sou agora um dos jogadores mais antigos do clube e estive presente em todos os altos e baixos durante esse período. É claro que isso nos aproximou ainda mais e já estou sentindo muitas emoções. Temos vindo a melhorar constantemente como equipa nos últimos anos e ainda há mais para fazer. Estou totalmente de acordo com os planos que o clube tem para a equipa e estou ansioso pelo que está para vir».

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.

Marco Silva nem quer pensar em cenário: «Não penso um segundo nisso»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Marco Silva e Leandro Barreiro: «Foi uma ausência inesperada»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Antigo capitão do Liverpool a caminho de Stamford Bridge: Jordan Henderson chega a acordo com o Chelsea

Fabrizio Romano revela que o Chelsea garantiu um acordo com o médio de 36 anos, Jordan Henderson, para um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala de jovem promessa: «Estará no radar»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Juventus garante dois reforços de peso e completa frente de ataque

Esta quarta-feira, a Juventus fechou as contratações do extremo Kerim Alajbegovic e do avançado Randal Kolo Muani.