Marco Friedl renova contrato com o Werder Bremen

- Advertisement -

Marco Friedl renovou contrato com a equipa alemã Werder Bermen. O defesa austríaco é capitão da equipa e uma peça essencial.

O Werder Bremen oficializou a renovação de contrato de Marco Friedl, o atual capitão da equipa, através de um comunicado no site oficial. O defesa formou-se no Bayern Munique, subindo pela camadas jovens até à equipa principal, e só em 2019 é que se mudou para o Werder Bremen – de onde nunca mais saiu.

«Estamos muito satisfeitos por o Marco ter decidido continuar o seu percurso no Werder. Isto envia um sinal forte e mostra o quanto ele se identifica com o nosso clube. O Marco é um pilar importante da equipa como capitão. No futuro, continuará a ser um dos jogadores em torno dos quais tentaremos construir uma equipa excitante e promissora», disse Peter Niemeyer.

O jogador também deixou algumas palavras e mostrou-se muito feliz por continuar a “crescer” dentro deste clube:

«Depois de sete anos no Bremen, sou agora um dos jogadores mais antigos do clube e estive presente em todos os altos e baixos durante esse período. É claro que isso nos aproximou ainda mais e já estou sentindo muitas emoções. Temos vindo a melhorar constantemente como equipa nos últimos anos e ainda há mais para fazer. Estou totalmente de acordo com os planos que o clube tem para a equipa e estou ansioso pelo que está para vir».

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.