Marco Friedl renova contrato com o Werder Bremen

- Advertisement -

Marco Friedl renovou contrato com a equipa alemã Werder Bermen. O defesa austríaco é capitão da equipa e uma peça essencial.

O Werder Bremen oficializou a renovação de contrato de Marco Friedl, o atual capitão da equipa, através de um comunicado no site oficial. O defesa formou-se no Bayern Munique, subindo pela camadas jovens até à equipa principal, e só em 2019 é que se mudou para o Werder Bremen – de onde nunca mais saiu.

«Estamos muito satisfeitos por o Marco ter decidido continuar o seu percurso no Werder. Isto envia um sinal forte e mostra o quanto ele se identifica com o nosso clube. O Marco é um pilar importante da equipa como capitão. No futuro, continuará a ser um dos jogadores em torno dos quais tentaremos construir uma equipa excitante e promissora», disse Peter Niemeyer.

O jogador também deixou algumas palavras e mostrou-se muito feliz por continuar a “crescer” dentro deste clube:

«Depois de sete anos no Bremen, sou agora um dos jogadores mais antigos do clube e estive presente em todos os altos e baixos durante esse período. É claro que isso nos aproximou ainda mais e já estou sentindo muitas emoções. Temos vindo a melhorar constantemente como equipa nos últimos anos e ainda há mais para fazer. Estou totalmente de acordo com os planos que o clube tem para a equipa e estou ansioso pelo que está para vir».

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.