📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Friedl renova contrato com o Werder Bremen

- Advertisement -

Marco Friedl renovou contrato com a equipa alemã Werder Bermen. O defesa austríaco é capitão da equipa e uma peça essencial.

O Werder Bremen oficializou a renovação de contrato de Marco Friedl, o atual capitão da equipa, através de um comunicado no site oficial. O defesa formou-se no Bayern Munique, subindo pela camadas jovens até à equipa principal, e só em 2019 é que se mudou para o Werder Bremen – de onde nunca mais saiu.

«Estamos muito satisfeitos por o Marco ter decidido continuar o seu percurso no Werder. Isto envia um sinal forte e mostra o quanto ele se identifica com o nosso clube. O Marco é um pilar importante da equipa como capitão. No futuro, continuará a ser um dos jogadores em torno dos quais tentaremos construir uma equipa excitante e promissora», disse Peter Niemeyer.

O jogador também deixou algumas palavras e mostrou-se muito feliz por continuar a “crescer” dentro deste clube:

«Depois de sete anos no Bremen, sou agora um dos jogadores mais antigos do clube e estive presente em todos os altos e baixos durante esse período. É claro que isso nos aproximou ainda mais e já estou sentindo muitas emoções. Temos vindo a melhorar constantemente como equipa nos últimos anos e ainda há mais para fazer. Estou totalmente de acordo com os planos que o clube tem para a equipa e estou ansioso pelo que está para vir».

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.