Marco Friedl renova contrato com o Werder Bremen

- Advertisement -

Marco Friedl renovou contrato com a equipa alemã Werder Bermen. O defesa austríaco é capitão da equipa e uma peça essencial.

O Werder Bremen oficializou a renovação de contrato de Marco Friedl, o atual capitão da equipa, através de um comunicado no site oficial. O defesa formou-se no Bayern Munique, subindo pela camadas jovens até à equipa principal, e só em 2019 é que se mudou para o Werder Bremen – de onde nunca mais saiu.

«Estamos muito satisfeitos por o Marco ter decidido continuar o seu percurso no Werder. Isto envia um sinal forte e mostra o quanto ele se identifica com o nosso clube. O Marco é um pilar importante da equipa como capitão. No futuro, continuará a ser um dos jogadores em torno dos quais tentaremos construir uma equipa excitante e promissora», disse Peter Niemeyer.

O jogador também deixou algumas palavras e mostrou-se muito feliz por continuar a “crescer” dentro deste clube:

«Depois de sete anos no Bremen, sou agora um dos jogadores mais antigos do clube e estive presente em todos os altos e baixos durante esse período. É claro que isso nos aproximou ainda mais e já estou sentindo muitas emoções. Temos vindo a melhorar constantemente como equipa nos últimos anos e ainda há mais para fazer. Estou totalmente de acordo com os planos que o clube tem para a equipa e estou ansioso pelo que está para vir».

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.