Marco Silva está no Seixal a assistir ao Benfica B x Leixões. Jogo marca a estreia dos encarnados na Segunda Liga.
Um dia depois da estreia do Benfica na Primeira Liga, com um empate diante do Académico de Viseu, Marco Silva marca também presença – agora nas bancadas – na estreia do Benfica B, desta feita na Segunda Liga.
O treinador dos encarnados está no Benfica Campus, no Seixal, a assistir ao duelo diante do Leixões. Ao lado do treinador, também se fez notar Mário Branco, diretor-geral das águias.
Na equipa encarnada, nota de destaque à titularidade de vários jogadores que já trabalharam com a equipa principal e que estarão na retina de Marco Silva, tais como Diogo Ferreira, Gabriel Índio, Daniel Banjaqui, José Neto, Miguel Figueiredo, Nuno Félix, Gonçalo Moreira ou Anísio Cabral.



