Marco Silva é um dos favoritos ao cargo do Tottenham em caso de saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a avaliar outras alternativas caso decidam despedir Ange Postecoglou. Marco Silva entre os candidatos.

Marco Silva (Fulham) e Andoni Iraola (Bournemouth) são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. A garantia é dada pelo Telegraph Football. A mesma fonte aponta «pressão crescente sobre o australiano» depois da última derrota.

Há dúvidas sobre o futuro de Marco Silva no Fulham, enquanto o Bournemouth deverá lutar para manter Iraola no comando técnico. O Telegraph afirma que a Europa League está a ser vista como fundamental para o Tottenham, pois podem qualificar-se para a Champions League caso ganhem a competição. Neste momento, o clube londrino ocupa o 14.º lugar da Premier League.

Marco Silva encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. A formação de Londres ocupa atualmente o 8.º lugar com 45 pontos e está quatro pontos do top-4 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.