Marco Silva é um dos favoritos ao cargo do Tottenham em caso de saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a avaliar outras alternativas caso decidam despedir Ange Postecoglou. Marco Silva entre os candidatos.

Marco Silva (Fulham) e Andoni Iraola (Bournemouth) são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. A garantia é dada pelo Telegraph Football. A mesma fonte aponta «pressão crescente sobre o australiano» depois da última derrota.

Há dúvidas sobre o futuro de Marco Silva no Fulham, enquanto o Bournemouth deverá lutar para manter Iraola no comando técnico. O Telegraph afirma que a Europa League está a ser vista como fundamental para o Tottenham, pois podem qualificar-se para a Champions League caso ganhem a competição. Neste momento, o clube londrino ocupa o 14.º lugar da Premier League.

Marco Silva encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. A formação de Londres ocupa atualmente o 8.º lugar com 45 pontos e está quatro pontos do top-4 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.