Marco Silva é um dos favoritos ao cargo do Tottenham em caso de saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a avaliar outras alternativas caso decidam despedir Ange Postecoglou. Marco Silva entre os candidatos.

Marco Silva (Fulham) e Andoni Iraola (Bournemouth) são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. A garantia é dada pelo Telegraph Football. A mesma fonte aponta «pressão crescente sobre o australiano» depois da última derrota.

Há dúvidas sobre o futuro de Marco Silva no Fulham, enquanto o Bournemouth deverá lutar para manter Iraola no comando técnico. O Telegraph afirma que a Europa League está a ser vista como fundamental para o Tottenham, pois podem qualificar-se para a Champions League caso ganhem a competição. Neste momento, o clube londrino ocupa o 14.º lugar da Premier League.

Marco Silva encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. A formação de Londres ocupa atualmente o 8.º lugar com 45 pontos e está quatro pontos do top-4 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.