Marco Silva é um dos favoritos ao cargo do Tottenham em caso de saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a avaliar outras alternativas caso decidam despedir Ange Postecoglou. Marco Silva entre os candidatos.

Marco Silva (Fulham) e Andoni Iraola (Bournemouth) são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. A garantia é dada pelo Telegraph Football. A mesma fonte aponta «pressão crescente sobre o australiano» depois da última derrota.

Há dúvidas sobre o futuro de Marco Silva no Fulham, enquanto o Bournemouth deverá lutar para manter Iraola no comando técnico. O Telegraph afirma que a Europa League está a ser vista como fundamental para o Tottenham, pois podem qualificar-se para a Champions League caso ganhem a competição. Neste momento, o clube londrino ocupa o 14.º lugar da Premier League.

Marco Silva encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. A formação de Londres ocupa atualmente o 8.º lugar com 45 pontos e está quatro pontos do top-4 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.