Marco Silva é um dos favoritos ao cargo do Tottenham em caso de saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

O Tottenham está a avaliar outras alternativas caso decidam despedir Ange Postecoglou. Marco Silva entre os candidatos.

Marco Silva (Fulham) e Andoni Iraola (Bournemouth) são os principais candidatos ao cargo de treinador do Tottenham, caso o clube decida despedir Ange Postecoglou. A garantia é dada pelo Telegraph Football. A mesma fonte aponta «pressão crescente sobre o australiano» depois da última derrota.

Há dúvidas sobre o futuro de Marco Silva no Fulham, enquanto o Bournemouth deverá lutar para manter Iraola no comando técnico. O Telegraph afirma que a Europa League está a ser vista como fundamental para o Tottenham, pois podem qualificar-se para a Champions League caso ganhem a competição. Neste momento, o clube londrino ocupa o 14.º lugar da Premier League.

Marco Silva encontra-se no Fulham desde a temporada 2021/22. A formação de Londres ocupa atualmente o 8.º lugar com 45 pontos e está quatro pontos do top-4 da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.