Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

O Fulham bateu o West Ham na Premier League, com um golo, aos 85 minutos, de Raúl Jiménez. No final do encontro, Marco Silva enalteceu o triunfo da sua equipa:

«Um jogo muito renhido, como esperávamos. Era importante para a equipa da casa vencer esta tarde, mas mostrámos a nossa ambição. O jogo parecia que ia terminar empatado, mas a equipa mostrou ambição para tentar vencer. Três vitórias consecutivas na Premier League são muito difíceis de alcançar, por isso os jogadores merecem todo o crédito», afirmou Marco Silva após o encontro.

Já Nuno Espírito Santo não escondeu a desilusão com mais um desaire do West Ham na Premier League:

«Estamos todos desapontados e tristes, mas permanecemos unidos. (Erro de Scarles?) Agora, não se trata de individualizar. Ele tem toda a nossa confiança e apoio. Erros fazem parte do jogo. Hoje e esta noite serão difíceis, mas amanhã é outro dia e voltaremos a jogar. Senti que o ímpeto era nosso, criámos situações. Sentimos que o golo estava para sair, mas no final fomos punidos e depois disso não restava muito tempo. Qual é a minha principal preocupação? Como ganhar um jogo. É o que pensamos, é o que queremos, é para isso que trabalhamos, é o que os rapazes tentam fazer. Podemos passar horas e horas a falar sobre todos os aspetos, mas basicamente, quando não marcamos, na situação em que estamos, tudo de mau nos acontece», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.