O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.
O Fulham bateu o West Ham na Premier League, com um golo, aos 85 minutos, de Raúl Jiménez. No final do encontro, Marco Silva enalteceu o triunfo da sua equipa:
«Um jogo muito renhido, como esperávamos. Era importante para a equipa da casa vencer esta tarde, mas mostrámos a nossa ambição. O jogo parecia que ia terminar empatado, mas a equipa mostrou ambição para tentar vencer. Três vitórias consecutivas na Premier League são muito difíceis de alcançar, por isso os jogadores merecem todo o crédito», afirmou Marco Silva após o encontro.
Já Nuno Espírito Santo não escondeu a desilusão com mais um desaire do West Ham na Premier League:
«Estamos todos desapontados e tristes, mas permanecemos unidos. (Erro de Scarles?) Agora, não se trata de individualizar. Ele tem toda a nossa confiança e apoio. Erros fazem parte do jogo. Hoje e esta noite serão difíceis, mas amanhã é outro dia e voltaremos a jogar. Senti que o ímpeto era nosso, criámos situações. Sentimos que o golo estava para sair, mas no final fomos punidos e depois disso não restava muito tempo. Qual é a minha principal preocupação? Como ganhar um jogo. É o que pensamos, é o que queremos, é para isso que trabalhamos, é o que os rapazes tentam fazer. Podemos passar horas e horas a falar sobre todos os aspetos, mas basicamente, quando não marcamos, na situação em que estamos, tudo de mau nos acontece», afirmou.

