Marco Silva falou após o triunfo do Fulham frente ao Wycombe, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico lamentou a ausência de vários jogadores por lesão.
Marco Silva analisou o triunfo do Fulham frente ao Wycombe, nos penáltis, que apurou a equipa londrina para os quartos de final da Taça da Liga. O técnico português lamentou a ausência de vários jogadores e apelou para que a equipa se mantenha positiva:
«Eu disse aos jogadores que, nestes momentos, somos os primeiros que temos de ser positivos. Temos de confiar em nós mesmos, no processo, sabemos a situação do nosso clube, do nosso balneário e sabemos que o futuro será melhor. Precisamos que os jogadores regressem, sem isso vai ser mais difícil e vamos ter de lutar contra este momento, com certeza. Nós sabemos como fazê-lo, nós, os adeptos, o clube de futebol. Temos grandes batalhas pela frente e temos de estar preparados para elas», afirmou o técnico português.
Emile Smith Rowe, Samuel Chukwueze, Antonee Robinson, Joachim Andersen, Harry Wilson e Rodrigo Muniz estão todas fora das opções do Fulham, nesta altura.

