Marcos Llorente e a Arábia Saudita: «A tentação vem de todos os lados»

- Advertisement -

Marcos Llorente chegou a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita e confirmou que uma proposta de um clube asiático pode mexer com o seu futuro.

Marcos Llorente não escondeu que uma proposta de um clube da Arábia Saudita poderia mexer com o seu futuro. O polivalente jogador do Atlético Madrid deu uma entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu que uma sondagem poderia ser tentadora:

«Sempre disse que, no final, o futebol pode dar muitas voltas. Vê-se que cada mercado é diferente, mas digo sempre que sou muito feliz aqui, estou com a minha família, com os meus amigos aqui perto. Um grande clube, grandes companheiros de equipa que lutam pelos seus objetivos todos os anos e que os alcançam há muitos anos. Arábia Saudita? Há tentações em todo o lado, o futebol é assim. Mas quando se está feliz num clube, está-se feliz, está-se contente e está-se a desfrutar do futebol. …. A oferta noutro lado tem de ser bombástica para sair daqui», afirmou ao diário espanhol Mundo Deportivo.

Marcos Llorente colocou ainda uma meta no que pretende para esta temporada:

«Adoraria chegar aos dez golos, pelo que isso significaria para a equipa, para ajudar a equipa. Gostaria muito de atingir esse número».

Marcos Llorente está na sua quinta época pelo Atlético Madrid e conta com dois golos em dez jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.

Sporting x Athletic- a eliminatória do ‘quase’

O Sporting e o Athletic disputaram um lugar na final da Europa League. O espanhóis acabaram por levar a melhor.

José Neto elege as suas referências, elogia José Mourinho e antevê Benfica x Real Madrid: «A nossa equipa está a preparar-se muito bem»

José Neto fez um balanço do seu período no Benfica. O jovem lateral elogiou Nuno Mendes, Álvaro Carreras e José Mourinho e falou da partida frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda recorda vitória sobre o PSG, aborda luta pelo tricampeonato e descreve experiência no dérbi de Lisboa: «É incrível»

Nas vésperas do encontro diante do Athletic, Iván Fresneda concedeu uma entrevista na qual abordou vários temas da atualidade do Sporting.

Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Entre a fé e a matemática, Águias jogam a sobrevivência na Europa | Benfica x Real Madrid

O Estádio da Luz prepara-se para receber um dos jogos mais importantes da época, o Benfica enfrenta o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League.