Marcos Llorente e a Arábia Saudita: «A tentação vem de todos os lados»

- Advertisement -

Marcos Llorente chegou a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita e confirmou que uma proposta de um clube asiático pode mexer com o seu futuro.

Marcos Llorente não escondeu que uma proposta de um clube da Arábia Saudita poderia mexer com o seu futuro. O polivalente jogador do Atlético Madrid deu uma entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu que uma sondagem poderia ser tentadora:

«Sempre disse que, no final, o futebol pode dar muitas voltas. Vê-se que cada mercado é diferente, mas digo sempre que sou muito feliz aqui, estou com a minha família, com os meus amigos aqui perto. Um grande clube, grandes companheiros de equipa que lutam pelos seus objetivos todos os anos e que os alcançam há muitos anos. Arábia Saudita? Há tentações em todo o lado, o futebol é assim. Mas quando se está feliz num clube, está-se feliz, está-se contente e está-se a desfrutar do futebol. …. A oferta noutro lado tem de ser bombástica para sair daqui», afirmou ao diário espanhol Mundo Deportivo.

Marcos Llorente colocou ainda uma meta no que pretende para esta temporada:

«Adoraria chegar aos dez golos, pelo que isso significaria para a equipa, para ajudar a equipa. Gostaria muito de atingir esse número».

Marcos Llorente está na sua quinta época pelo Atlético Madrid e conta com dois golos em dez jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.