📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcos Llorente e a Arábia Saudita: «A tentação vem de todos os lados»

- Advertisement -

Marcos Llorente chegou a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita e confirmou que uma proposta de um clube asiático pode mexer com o seu futuro.

Marcos Llorente não escondeu que uma proposta de um clube da Arábia Saudita poderia mexer com o seu futuro. O polivalente jogador do Atlético Madrid deu uma entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu que uma sondagem poderia ser tentadora:

«Sempre disse que, no final, o futebol pode dar muitas voltas. Vê-se que cada mercado é diferente, mas digo sempre que sou muito feliz aqui, estou com a minha família, com os meus amigos aqui perto. Um grande clube, grandes companheiros de equipa que lutam pelos seus objetivos todos os anos e que os alcançam há muitos anos. Arábia Saudita? Há tentações em todo o lado, o futebol é assim. Mas quando se está feliz num clube, está-se feliz, está-se contente e está-se a desfrutar do futebol. …. A oferta noutro lado tem de ser bombástica para sair daqui», afirmou ao diário espanhol Mundo Deportivo.

Marcos Llorente colocou ainda uma meta no que pretende para esta temporada:

«Adoraria chegar aos dez golos, pelo que isso significaria para a equipa, para ajudar a equipa. Gostaria muito de atingir esse número».

Marcos Llorente está na sua quinta época pelo Atlético Madrid e conta com dois golos em dez jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

Atalanta goleia Genoa e segue para os quartos de final da Taça de Itália

A Atalanta derrotou o Genoa por 4-0 no Gewiss Stadium, no encontro referente aos oitavos de final da Taça de Itália.

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.