Marcos Llorente e a Arábia Saudita: «A tentação vem de todos os lados»

- Advertisement -

Marcos Llorente chegou a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita e confirmou que uma proposta de um clube asiático pode mexer com o seu futuro.

Marcos Llorente não escondeu que uma proposta de um clube da Arábia Saudita poderia mexer com o seu futuro. O polivalente jogador do Atlético Madrid deu uma entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu que uma sondagem poderia ser tentadora:

«Sempre disse que, no final, o futebol pode dar muitas voltas. Vê-se que cada mercado é diferente, mas digo sempre que sou muito feliz aqui, estou com a minha família, com os meus amigos aqui perto. Um grande clube, grandes companheiros de equipa que lutam pelos seus objetivos todos os anos e que os alcançam há muitos anos. Arábia Saudita? Há tentações em todo o lado, o futebol é assim. Mas quando se está feliz num clube, está-se feliz, está-se contente e está-se a desfrutar do futebol. …. A oferta noutro lado tem de ser bombástica para sair daqui», afirmou ao diário espanhol Mundo Deportivo.

Marcos Llorente colocou ainda uma meta no que pretende para esta temporada:

«Adoraria chegar aos dez golos, pelo que isso significaria para a equipa, para ajudar a equipa. Gostaria muito de atingir esse número».

Marcos Llorente está na sua quinta época pelo Atlético Madrid e conta com dois golos em dez jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.