📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcou 14 golos na Primeira Liga 2023/24 e continua livre no mercado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Primeira Liga teve nos últimos dois anos o nome de Héctor Hernández como um dos protagonistas, o atleta esteve no Chaves.

A Primeira Liga 2023/24 teve em Héctor Hernández um dos seus destaques. O jogador marcou 14 golos na competição, ao serviço do Chaves, que acabou por descer de divisão, mesmo com a grande quantidade de tentos que o espanhol conseguiu fazer. O atleta encontra-se livre no mercado desde junho de 2024.

Héctor Hernández tem 28 anos de idade e chegou ao Chaves em 2022, conseguindo um grande impacto na turma de Trás-os-Montes. No total, fez 21 golos pelos flavienses. Fez a sua formação no Atlético de Madrid, mas representou vários clubes como Elche, Albacete ou Málaga.

Apesar de estar livre conta com um valor de mercado de dois milhões de euros.

Héctor Hernández Fábio Cardoso
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa fecha avançado apontado ao Benfica por 9 milhões de euros

O Pisa garantiu a contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano vai deixar o Viktoria Plzen por nove milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

Sporting continua preparação para o embate com o Vitória SC na Taça da Liga

O Sporting voltou a treinar este domingo em Alcochete. Os leões preparam-se para o jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao Vitória SC.

André Luiz bisa e é protagonista no regresso do Rio Ave às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou a vencer na Primeira Liga. Na receção ao Casa Pia, triunfo por 3-1 construído nos pés de André Luiz.

Benfica vence na receção ao Vitória SC e Braga empata no terreno do Marítimo: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Na 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina, o Benfica bateu o Vitória SC por 2-1 e o Marítimo e Braga empataram a duas bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos de luxo em jogo épico: Fulham de Marco Silva resgata empate diante do Liverpool com candidato a melhor golo da época

O Liverpool voltou a sofrer. Na visita ao Craven Cottage do Fulham de Marco Silva, dois golos nos descontos e empate.

Swansea de Vítor Matos sofre derrota ao cair do pano diante do Millwall

Este domingo, o Swansea de Vítor Matos empatou a uma bola no terreno do Millwall, num jogo a contar para a 26.ª jornada do Championship.

Brentford vence em grande e aproxima-se da Europa e Tottenham e Sunderland empatam: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Brentford continua o percurso ascendente na Premier League e conseguiu uma vitória diante do Everton. Bees mais perto da Europa.