Marcou 14 golos na Primeira Liga 2023/24 e continua livre no mercado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Primeira Liga teve nos últimos dois anos o nome de Héctor Hernández como um dos protagonistas, o atleta esteve no Chaves.

A Primeira Liga 2023/24 teve em Héctor Hernández um dos seus destaques. O jogador marcou 14 golos na competição, ao serviço do Chaves, que acabou por descer de divisão, mesmo com a grande quantidade de tentos que o espanhol conseguiu fazer. O atleta encontra-se livre no mercado desde junho de 2024.

Héctor Hernández tem 28 anos de idade e chegou ao Chaves em 2022, conseguindo um grande impacto na turma de Trás-os-Montes. No total, fez 21 golos pelos flavienses. Fez a sua formação no Atlético de Madrid, mas representou vários clubes como Elche, Albacete ou Málaga.

Apesar de estar livre conta com um valor de mercado de dois milhões de euros.

Héctor Hernández Fábio Cardoso
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.