Marcus Edwards: equipa da Premier League sondou o Sporting pelo jogador

- Advertisement -

Marcus Edwards deverá estar de saída do Sporting durante o presente mercado de transferências e conta com um interessado.

O Everton realizou uma sondagem por Marcus Edwards, jogador do Sporting. A informação está a ser avançada pelos jornalistas Fraser Fletcher e Jacque Talbot.

Marcus Edwards encontra-se a treinar à parte na turma de Alvalade, procurando ser colocado numa nova equipa e contado com o interesse do Olympiacos. O extremo inglês tem 26 anos e chegou ao Sporting em 2022, proveniente do Vitória SC.

Na presente temporada o atleta soma 10 jogos, com três golos marcados. O seu contrato termina em 2026 e a sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros. O Everton procura reforços para se afastar da luta pela manutenção na Premier League, contando com 20 pontos, no décimo sexto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.