Marcus Edwards não esteve na final da Taça da Liga e já se conhece o motivo

- Advertisement -

Marcus Edwards poderá abandonar o Sporting no presente mercado de transferências, sendo que o Olympiacos está interessado no inglês.

Marcus Edwards não viajou com a equipa do Sporting para Leiria, antes da final da Taça da Liga, porque chegou atrasado a concentração dos jogadores que iriam ficar na ficha de jogo do Sporting x Benfica, que terminou com a vitória do emblema da Luz. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

A equipa optou por partir para o Estádio Magalhães Pessoa sem o extremo inglês, numa comitiva que contou com vários lesionados: Nuno Santos, Matheus Reis, Morita e Daniel Bragança. Marcus Edwards tem sido associado a uma saída de Alvalade no mercado de transferências de inverno.

O Olympiacos está interessado em avançar para a contratação do antigo atleta do Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.

Juan Mata deixa o Melbourne Victory

O Melbourne Victory anunciou a saída de Juan Mata. O internacional espanhol vai assumir a presidência da comissão recém-criada do clube australiano, a partir da Europa.