Marcus Edwards não esteve na final da Taça da Liga e já se conhece o motivo

- Advertisement -

Marcus Edwards poderá abandonar o Sporting no presente mercado de transferências, sendo que o Olympiacos está interessado no inglês.

Marcus Edwards não viajou com a equipa do Sporting para Leiria, antes da final da Taça da Liga, porque chegou atrasado a concentração dos jogadores que iriam ficar na ficha de jogo do Sporting x Benfica, que terminou com a vitória do emblema da Luz. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

A equipa optou por partir para o Estádio Magalhães Pessoa sem o extremo inglês, numa comitiva que contou com vários lesionados: Nuno Santos, Matheus Reis, Morita e Daniel Bragança. Marcus Edwards tem sido associado a uma saída de Alvalade no mercado de transferências de inverno.

O Olympiacos está interessado em avançar para a contratação do antigo atleta do Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.