Marcus Lovett Jr renova contrato com o Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou a renovação com Marcus Lovett Jr. O base norte-americano vai continuar de leão ao peito em 2023/24.

O Sporting CP renovou com Marcus Lovett Jr, base norte-americano de 27 anos. O jogador foi peça chave do Sporting na temporada passada e vai continuar a atuar pelos leões na próxima temporada.

«Sinto-me fantástico. Estou muito agradecido e sinto-me abençoado por renovar contrato e poder continuar a jogar pelo Sporting CP. Estou muito feliz», afirmou Lovett Jr em declarações aos meios de comunicação do clube.

Na última temporada Marcus Lovett Jr realizou 54 jogos nos quais marcou, em média, 18,1 pontos por partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Libertadores: Eis os adversários de Leonardo Jardim e Abel Ferreira na fase de grupos

Já se realizou o sorteio da Taça Libertadores. Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira já sabem quais os seus grupos.

Eis as datas dos jogos do FC Porto e do Braga nos quartos de final da Europa League

O FC Porto e o Braga já conhecem calendário dos quartos de final da Europa League. Ambas as equipas jogam a primeira mão em casa.

Francesco Farioli totalmente focado na deslocação a Braga: «São uma das equipas mais exigentes e físicas da Liga»

Após a vitória do FC Porto frente ao Estugarda, Francesco Farioli referiu que o foco passou a estar na visita ao Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Farioli e o golaço de Victor Froholdt frente ao Estugarda: «Há fotos da minha reação, não consegui acreditar»

Francesco Farioli comentou o grande golo apontado por Victor Froholdt aos 72 minutos do FC Porto x Estugarda, revelando que o médio tem tido treinos extra de remate.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o equipamento alternativo da Seleção Nacional para o Mundial 2026

A Seleção Nacional apresentou o novo equipamento alternativo para o Mundial 2026, inspirado nas raízes marítimas da história de Portugal.

Sebastian Hoeness responde ao Bola na Rede após FC Porto x Estugarda: «Há sempre riscos e nem sempre estarás apto a ganhar a segunda...

O FC Porto derrotou o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Sebastian Hoeness respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.