📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Tavernier prolonga ligação com Bournemouth

- Advertisement -

Marcus Tavernier irá manter-se no Bournemouth. O irmão de James Tavernier, jogador do Rangers, fez uma bela temporada pelos cherries.

Marcus Tavernier vai prosseguir ligado ao Bournemouth até 2028. A renovação de contrato foi oficializada este sábado. O jogador cumpriu 23 partidas pelos cherries, onde fez cinco golos e quatro assistências. O diretor Neill Blake mostrou-se muito feliz com a movimentação:

«O Marcus fez um bom trabalho na sua primeira época na Premier League e mostrou a toda a gente o seu imenso talento. Marcou alguns golos cruciais em jogos cruciais e desempenhou o seu papel no que foi um esforço de equipa extraordinário de todos os jogadores e funcionários. Para o futuro, vemos o Marcus a ter um papel importante a desempenhar, à medida que procuramos dar continuidade às conquistas da época passada e fazer mais progressos em campo. O Marcus é um membro valioso do plantel e integrou-se muito rapidamente aqui, depois de se ter transferido do Middlesbrough. Estamos muito satisfeitos por ele ter assinado este novo contrato e esperamos continuar a trabalhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e os limites do perdão: «Sabem que perdoo com todo o coração o erro do Dahl contra o Bayer, o do Tomás...

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho e as mudanças no Benfica: «É diferente jogar com o Aursnes na ala ou com o Schjelderup»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho confirma 2 titulares no Farense x Benfica e pode estrear mais um campeão do mundo sub-17: «Vai estar convocado»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho lança Farense x Benfica: «Faremos três ou quatro alterações em relação ao último jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.