Marek Hamsik fala do regresso a Nápoles e deixa garantia

- Advertisement -

Afinal, Marek Hamsik não vai regressar ao Nápoles nesta altura. O antigo médio do clube italiano não aceitou acompanhar o técnico Francesco Calzona.

Marek Hamsik descartou o regresso ao Nápoles como adjunto de Francesco Calzona. O antigo internacional eslovaco assegurou que recebeu um convite, mas entendeu que não era o momento certo para voltar ao emblema napolitano:

«O treinador Francesco Calzona quer-me no Nápoles. Já falei com ele sobre esta possibilidade. Amanhã vou encontrar-me com o Presidente De Laurentiis, mas decidi ficar na Eslováquia, apesar de a oferta do Nápoles ser muito atrativa para mim. Gostaria de regressar a Nápoles um dia. Para mim, o Nápoles é a minha casa, mas não é a altura certa para regressar», afirmou Marek Hamsik ao canal RTVS.

Ainda assim, Marek Hamsik confirmou que vai assistir ao jogo entre o Nápoles e o Barcelona, da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League:

«Estarei em Nápoles para o jogo contra o Barcelona, ​​​​mas era uma viagem que já estava planeada há algum tempo: quando aconteceu o sorteio decidi que não ia perder uma super-partida, não foi uma escolha ligada ao treinador», vincou.

Marek Hamsik representou o Nápoles entre 2007 e 2019, tendo apontado 121 golos em 520 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

PUB

Mais Artigos Populares

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.