📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

- Advertisement -

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.

Benfica: já é conhecida a lesão de um dos defesas centrais

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira que Joshua Wynder se encontra lesionado e vai falhar os próximos encontros dos encarnados.

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.