📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

- Advertisement -

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.