Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

- Advertisement -

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Hwang In-beom integra convocatória da Coreia do Sul

Hwang In-beom, médio do FC Porto, foi convocado pela seleção da Coreia do Sul para a próxima pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

«Há muitas expectativas por Diego Moreira porque pagaram mais de 50 milhões de euros por ele»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

«Ruben Amorim despertou expectativa e acredita-se que pode mudar o estilo de jogo do AC Milan»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Irati Prat em exclusivo ao Bola na Rede: «Há respeito pelo Benfica, mas o AC Milan, jogando em casa, parte como favorito»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, jornalista do jornal Marca e especialista do futebol italiano, O AC Milan x Benfica foi analisado.