Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

- Advertisement -

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa catalã rendida a Andreas Schjelderup: «José Mourinho está a moldar no seu Benfica um jogador para ter em conta»

As recentes exibições de Andreas Schjelderup com a camisola do Benfica e da seleção da Noruega despertaram a atenção do Barcelona, com a imprensa espanhola a confirmar o interesse de Deco no extremo.

Mircea Lucescu sente-se mal no treino da Roménia e é transportado para o hospital

O selecionador da Roménia, Mircea Lucescu, sentiu-se mal no treino da Roménia deste domingo. O técnico de 80 anos já foi transportado para o hospital.

Piqué recorda convivência com Cristiano Ronaldo e garante: «Era uma máquina»

Gerard Piqué comparou os talentos de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, revelando ainda os bastidores da sua transferência do Manchester United para o Barcelona.

Imprensa internacional avança: Casemiro prepara mudança para Miami

Casemiro prepara-se para dar 'nega' aos milhões sauditas do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O brasileiro está perto de trocar o Manchester United pelo Inter Miami de Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho regressa à Seleção Nacional e é ovacionado no México

Cinco anos e meio após a sua última internacionalização, Paulinho regressou à Seleção Nacional e foi ovacionado pelos adeptos mexicanos no Estádio Azteca.

Muito Teste, Pouco Futebol | México 0-0 Portugal

A reinauguração do histórico Estádio Azteca, agora rebatizado, serviu de palco para um embate que ficou muito aquém das expectativas

Já vão 46 jogadores utilizados por Roberto Martínez na Seleção Nacional: Quem é o mais utilizado?

Roberto Martínez já utilizou 46 jogadores pela Seleção Nacional entre os 37 jogos que orientou. Bruno Fernandes é o mais utilizado.