Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

- Advertisement -

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

Arsenal pensa em jogador do Real Madrid de José Mourinho já para janeiro

O Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Rodrygo já em janeiro. O extremo pertence aos quadros do Real Madrid.

Davy Gui não deixou o Alverca no mercado de transferências e renova contrato até 2030

Davy Gui renovou contrato até 2030 com o Alverca. Médio chegou a ser associado a uma transferência no mercado, mas tal nunca se verificou.

Moncef Zekri ainda agora chegou e já vai renovar pelo Sporting: Sabe o porquê

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031 ao completar 18 anos, mantendo a cláusula de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para a história: eis os onzes oficiais do Lillestrom x Torreense da Europa League

O Torreense faz a estreia em competições europeias esta quarta-feira. Já há onzes para o embate diante do Lillestrom.

Mão pesada: Alioune Ndoye já conhece castigo depois de agressão e vai desfalcar o Vitória SC

Alioune Ndoye foi suspenso por três jogos. Avançado foi expulso com vermelho direto por agressão a Alejandro Mestanza.

Gonçalo Ramos tem dado negativo no AC Milan que está a assustar em Itália

A imprensa italiana tem destacado Gonçalo Ramos pela negativa. Registo de remates do avançado do AC Milan em análise.