Última horaEis a mais recente atualização do Ranking UEFA após vitórias de Benfica e Braga e derrota do Torreense
Publicidade

Mariana Cabral chega ao Angel City para ser treinadora-adjunta

Diogo Moita · 1 min

Mariana Cabral
Foto: Chicago Stars

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Angel City anunciou a chegada de Mariana Cabral para a equipa técnica da equipa. A portuguesa vai ser treinadora-adjunta.

O Angel City, que se encontra atualmente na WSL, o principal escalão do futebol norte-americano, divulgou a contratação de Mariana Cabral para integrar a comissão técnica do clube na próxima temporada. A treinadora portuguesa vai ser adjunta de Leif Gunnar Smerud, atual treinadora da equipa.

Em declarações aos meios oficiais do clube, Mariana Cabral mostra-se feliz:

«É um prazer fazer parte de um ambiente que não hesita em estabelecer padrões de excelência a nível mundial, tanto dentro como fora do campo, pois essa sempre foi a minha motivação, já em Portugal, enquanto treinadora principal, e depois de me ter juntado à liga mais competitiva do mundo, no ano passado, como treinadora-adjunta».

Mariana Cabral foi treinadora principal do Sporting durante três temporadas, antes de ir para os Estados Unidos, onde foi adjunta do Utah Royals e do Chicago Stars, clubes que também disputam a WSL. A técnica portuguesa de 38 anos vai agora para a sua terceira experiência na América do Norte.

Diogo Moita

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.