Última horaVasco da Gama de Pedro Emanuel empata com o Remo na 30.ª jornada do Brasileirão
Publicidade

Mariana Cabral: «Na época passada ganhámos os dois jogos ao Benfica e depois não fomos campeãs»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Mariana Cabral Sporting
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mariana Cabral esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Benfica para quarta jornada da Liga Portugal.

Mariana Cabral esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Benfica para quarta jornada da Liga Portugal.

Mariana Cabral fez este domingo a antevisão ao Sporting x Benfica para a quarta jornada da Liga Portugal Feminina. De momento o emblema verde e branco leva 6 pontos no terceiro lugar com apenas dois jogos disputados, enquanto as águias têm 9 pontos no segundo posto em três partidas. A treinadora das leoas disse o seguinte:

«É um jogo especial, porque é um dérbi, mas, ao mesmo tempo, vale três pontos como todos os outros. É importante termos essa noção, porque na época passada ganhámos os dois jogos ao Benfica na Liga e depois não fomos campeãs. Momento? As duas equipas estão um bocadinho chateadas porque foram eliminadas da Liga dos Campeões, o que ninguém queria. E vamos tentar que sejamos nós as mais chateadas para termos essa vantagem em campo e ganharmos o jogo».

«Tenho a certeza que o Benfica entrará como nós, com muita vontade de dar uma boa resposta depois de uma derrota e já demonstraram que vão sempre até ao fim, têm muita vontade e certamente será um excelente espetáculo», disse também Mariana Cabral em antevisão ao jogo com o Benfica para o campeonato.

Podes ler AQUI o que disse Filipa Patão, treinadora do Benfica. A partida está marcada para esta segunda-feira pelas 19h45 no Estádio de Alvalade.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Um golpe de génio no meio da insistência | Marítimo 1-2 FC Porto

O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo, por 1-2, na 8.ª jornada da Primeira Liga, num encontro em que esteve longe de apresentar a sua melhor versão, mas conseguiu transformar uma exibição irregular numa vitória importante.   Depois de uma primeira parte marcada pelas dificuldades na construção e pela chegada à vantagem por parte dos madeirenses, os dragões, que empataram ainda antes do descanso, cresceram após o intervalo, assumiram o controlo e chegaram ao triunfo com um momento de talento individual de Oskar Pietuszewski. Entre a inspiração do jovem polaco, a influência das substituições de Francesco Farioli e os problemas que a equipa voltou a revelar, o resultado acabou por sorrir ao líder, embora o caminho até aos três pontos tenha sido mais complicado do que precisava.

Raul Saraiva · 10 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.