Mariana Cabral responde ao Bola na Rede após Sporting conquistar Supertaça

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Sporting na final da Supertaça. Eis a pergunta a Mariana Cabral.

O Bola na Rede colocou uma questão a Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após as leoas venceram o Benfica por 2-1 e conquistarem assim a Supertaça Feminina. Segue em baixo a pergunta realizada e a resposta de Mariana Cabral.

Bola na Rede: O Sporting procurou muito ataque direto através dos movimentos de Brittany Raphino. Na ponta final da segunda parte, a Mariana mexeu na equipa e tirou Raphino. O que pretendeu taticamente com essa mudança e qual foi a estratégia no final da partida para conseguir vencer?

Mariana Cabral: Boa noite. Falámos disso ao intervalo. Não estávamos a solicitar tanto as avançadas como poderíamos e deveríamos. Não digo só no espaço, mas também em apoio. O Benfica estava a pressionar alto quase de forma individual e não nos permitia sair com muita qualidade desde trás. Podíamos ter solicitado melhor as avançadas nessa altura. Fomos melhorando nesse aspeto. Na segunda parte, corrigimos algumas coisas, apesar de no início não termos entrado tão bem. Acho que depois as mudanças foram muito importantes. Todas elas. E acabámos por dar a volta ao resultado.

Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.