Mariana Cabral responde ao Bola na Rede após Sporting conquistar Supertaça

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Sporting na final da Supertaça. Eis a pergunta a Mariana Cabral.

O Bola na Rede colocou uma questão a Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após as leoas venceram o Benfica por 2-1 e conquistarem assim a Supertaça Feminina. Segue em baixo a pergunta realizada e a resposta de Mariana Cabral.

Bola na Rede: O Sporting procurou muito ataque direto através dos movimentos de Brittany Raphino. Na ponta final da segunda parte, a Mariana mexeu na equipa e tirou Raphino. O que pretendeu taticamente com essa mudança e qual foi a estratégia no final da partida para conseguir vencer?

Mariana Cabral: Boa noite. Falámos disso ao intervalo. Não estávamos a solicitar tanto as avançadas como poderíamos e deveríamos. Não digo só no espaço, mas também em apoio. O Benfica estava a pressionar alto quase de forma individual e não nos permitia sair com muita qualidade desde trás. Podíamos ter solicitado melhor as avançadas nessa altura. Fomos melhorando nesse aspeto. Na segunda parte, corrigimos algumas coisas, apesar de no início não termos entrado tão bem. Acho que depois as mudanças foram muito importantes. Todas elas. E acabámos por dar a volta ao resultado.

Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Operação Morten Hjulmand: Atlético Madrid intensifica contactos para fechar o capitão do Sporting

A imprensa espanhola revela que o Atlético Madrid procura fechar a contratação de Morten Hjulmand em breve. Sporting pede 45 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.