Mariana Cabral responde ao Bola na Rede após Sporting conquistar Supertaça

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Sporting na final da Supertaça. Eis a pergunta a Mariana Cabral.

O Bola na Rede colocou uma questão a Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após as leoas venceram o Benfica por 2-1 e conquistarem assim a Supertaça Feminina. Segue em baixo a pergunta realizada e a resposta de Mariana Cabral.

Bola na Rede: O Sporting procurou muito ataque direto através dos movimentos de Brittany Raphino. Na ponta final da segunda parte, a Mariana mexeu na equipa e tirou Raphino. O que pretendeu taticamente com essa mudança e qual foi a estratégia no final da partida para conseguir vencer?

Mariana Cabral: Boa noite. Falámos disso ao intervalo. Não estávamos a solicitar tanto as avançadas como poderíamos e deveríamos. Não digo só no espaço, mas também em apoio. O Benfica estava a pressionar alto quase de forma individual e não nos permitia sair com muita qualidade desde trás. Podíamos ter solicitado melhor as avançadas nessa altura. Fomos melhorando nesse aspeto. Na segunda parte, corrigimos algumas coisas, apesar de no início não termos entrado tão bem. Acho que depois as mudanças foram muito importantes. Todas elas. E acabámos por dar a volta ao resultado.

Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Muñoz segue Oliver Glasner e assina pelo Nottingham Forest

Daniel Muñoz trocou o Crystal Palace pelo Nottingham Forest por 25,7 milhões de euros. O lateral colombiano assinou por três épocas, com mais uma de opção.

‘Here We Go’: Nápoles fecha avançado português e já tem plano definido

O Nápoles fechou a contratação de Dinis Rodrigues e vai emprestar o jovem avançado português ao Eldense, da La Liga 2.

Liverpool empresta médio ao Valência neste verão

Harvey Elliott vai ser emprestado pelo Liverpool ao Valência num negócio sem cláusula de opção de compra. Eis a mudança.

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

Parma fecha substituto de Alessandro Circati e defesa já jogou em Portugal

Diego Carlos vai continuar por Itália depois de ter sido emprestado ao Como 1907. Segue-se agora o Parma.

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.