Mario Balotelli mais perto de regressar ao ativo e pode juntar-se a avançado português

- Advertisement -

Mario Balotelli encontra-se livre no mercado desde o final de 2023/24, mas pode vir a assinar com o Genoa, turma da Serie A.

Mario Balotelli está livre desde o verão de 2024, depois de ter finalizado o seu contrato com o Adana Demirspor. De acordo com Fabrizio Romano, o jogador está mais próximo de ser reforço do Genoa, equipa da Serie A, depois de Alberto Gilardino, técnico do clube, o ter contactado esta quarta-feira.

O Genoa conta com Vitinha para a posição de ponta de lança e Mario Balotelli pode assim juntar-se ao português. Em 2023/24 realizou 16 jogos, com sete golos marcados e uma assistência. O italiano encontra-se com 34 anos.

O Genoa encontra-se na décima oitava posição da Serie A e tem apenas cinco golos marcados em sete jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Plantel do Manchester United ficou a saber qual o objetivo da época depois do despedimento de Ruben Amorim

Jason Wilcox revelou ao plantel do Manchester United que devem lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

Títulos Nacionais dos Estrada decidem-se este sábado na Figueira da Foz | Atletismo

A Figueira da Foz recebe este sábado, 17 de janeiro, os Campeonatos Nacionais de Estrada, na distância de dez quilómetros, numa prova que promete elevada

Antevisão: O início da LPFA XVL

A LPFA está, finalmente, de volta! Depois de todas as equipas terem jogado entre si (dentro da sua região) nesta pré-época, temos então a primeira jornada de competição

PSG fecha a porta à contratação de jogador do FC Porto

O PSG estava a ser associado a um possível interesse em Alberto Costa, mas o clube não vai fazer qualquer proposta pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal no Europeu 2026: A main round como medida do sucesso | Andebol

A participação de Portugal no Campeonato Europeu de Andebol...

Análise às equipas #7: Ferrari, a queda que ninguém quis ver chegar

A temporada de 2025 ficará como um dos capítulos mais frustrantes e estruturalmente falhados da história recente da Ferrari. No papel, o projeto era de outro mundo

Estrela da Amadora pode vender avançado para emblema da Segunda Liga Belga

O Estrela da Amadora pode ver Kikas rumar ao Eupen, emblema belga atualmente orientado pelo português Bruno Pinheiro.