Mario González deixa Famalicão e é oficializado no Lech Poznan

- Advertisement -

Mario González reforçou o Lech Poznan, por empréstimo. O avançado deixou o Famalicão, clube onde estava emprestado pelo Los Angeles FC, para rumar à Polónia.

O Lech Poznan oficializou o empréstimo de Mario González por empréstimo do Los Angeles FC – até junho deste ano. O avançado espanhol chega à Polónia depois de vestir a camisola do Famalicão, também por cedência do clube norte-americano.

Durante esta passagem pelo futebol português, Mario González foi a jogo 18 vezes, marcou dois golos e fez duas assistências, mas não é a primeira vez o jogador representa um clube português. Entre 2020 e 2022 passou pelo Tondela, por empréstimo do Villarreal, e pelo Braga.

«As formalidades foram cumpridas – Mario González tornou-se jogador de futebol do Lech Poznań. O avançado espanhol foi emprestado até 30 de junho de 2025 pelo Los Angeles FC», pode ler-se no comunicado.

Atualmente o Lech Poznan lidera a Liga Polaca, com mais três pontos que o segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.

Benfica agenda mais dois particulares: Nova relva da Luz será testada

O Benfica anunciou que participará em mais dois particulares, agendados para os dias 24 e 31 de julho, com o objetivo de testar a nova relva e nivelar a carga competitiva.

Sporting tem mais um adversário nesta pré-temporada

O Sporting vai enfrentar o Portimonense num jogo-treino, marcado para segunda-feira de manhã (20 de julho).

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.

Rodrigo Dias e a estreia pela equipa principal do Sporting: «Com muita entrega e compromisso, continuarei a dar tudo de mim por este clube»

Rodrigo Dias reagiu à sua estreia pela equipa principal do Sporting. Lateral esquerdo de 21 anos entrou frente ao Celtic.

Lionel Scaloni e o histórico do Inglaterra x Argentina: «Toda a gente recorda esse jogo e a atuação do Diego»

Lionel Scaloni realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Argentina enfrenta a Inglaterra às 20h desta quarta-feira.