📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mario González deixa Famalicão e é oficializado no Lech Poznan

- Advertisement -

Mario González reforçou o Lech Poznan, por empréstimo. O avançado deixou o Famalicão, clube onde estava emprestado pelo Los Angeles FC, para rumar à Polónia.

O Lech Poznan oficializou o empréstimo de Mario González por empréstimo do Los Angeles FC – até junho deste ano. O avançado espanhol chega à Polónia depois de vestir a camisola do Famalicão, também por cedência do clube norte-americano.

Durante esta passagem pelo futebol português, Mario González foi a jogo 18 vezes, marcou dois golos e fez duas assistências, mas não é a primeira vez o jogador representa um clube português. Entre 2020 e 2022 passou pelo Tondela, por empréstimo do Villarreal, e pelo Braga.

«As formalidades foram cumpridas – Mario González tornou-se jogador de futebol do Lech Poznań. O avançado espanhol foi emprestado até 30 de junho de 2025 pelo Los Angeles FC», pode ler-se no comunicado.

Atualmente o Lech Poznan lidera a Liga Polaca, com mais três pontos que o segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

Últimas voltas de 2025 da F1: Quem acelera rumo ao título?

As luzes já estão quase a apagar-se para o final da temporada da F1. Três corridas, um sprint e uma pergunta no ar: quem vai cruzar a meta como campeão mundial de 2025?

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.

Georgii Tunguliiadi renova contrato com o Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a renovação do contrato com Georgii Tunguliiadi. O defesa-central russo está a cumprir a terceira época no clube.