Publicidade

Mario González deixa Famalicão e é oficializado no Lech Poznan

Ana Lia Oliveira · 1 min

Mario González
Foto: Lech Poznan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mario González reforçou o Lech Poznan, por empréstimo . O avançado deixa o Famalicão, clube onde estava emprestado pelo Los Angeles FC, para rumar à Polónia.

Mario González reforçou o Lech Poznan, por empréstimo. O avançado deixou o Famalicão, clube onde estava emprestado pelo Los Angeles FC, para rumar à Polónia.

O Lech Poznan oficializou o empréstimo de Mario González por empréstimo do Los Angeles FC – até junho deste ano. O avançado espanhol chega à Polónia depois de vestir a camisola do Famalicão, também por cedência do clube norte-americano.

Durante esta passagem pelo futebol português, Mario González foi a jogo 18 vezes, marcou dois golos e fez duas assistências, mas não é a primeira vez o jogador representa um clube português. Entre 2020 e 2022 passou pelo Tondela, por empréstimo do Villarreal, e pelo Braga.

«As formalidades foram cumpridas – Mario González tornou-se jogador de futebol do Lech Poznań. O avançado espanhol foi emprestado até 30 de junho de 2025 pelo Los Angeles FC», pode ler-se no comunicado.

Atualmente o Lech Poznan lidera a Liga Polaca, com mais três pontos que o segundo classificado.

Ana Lia Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.