Mario González é reforço do Noah

- Advertisement -

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

O Noah anunciou a contratação de Mario González, avançado espanhol de 30 anos que termina assim a sua ligação com o Burgos. Na última temporada, pela La Liga 2, o jogador disputou 25 jogos e 592 minutos, com quatro golos, somando ainda quatro jogos e um golo na Copa del Rey.

Ao longo da sua carreira, Mario González representou clubes como Villarreaal, Clermont, Tondela, Braga, Tenerife, Leuven, Los Angeles, Sporting de Gijón, Famalicão, Lech Poznan e deixa agora o Burgos. O avançado conquistou um título da Liga Polaca e foi ainda distinguido, em abril de 2021, com o prémio de Avançado do Mês na Liga Portuguesa, na altura ao serviço do Tondela.

Mario González junta-se assim aos portugueses do plantel do Noah: Hélder Ferreira, Gonçalo Silva, Gonçalo Gregório, Alex Oliveira e Martim Maia.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez analisa o percurso no Mundial 2026: «Podíamos ter jogado com Portugal, mas a Colômbia dominou»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Emiliano Martínez refletiu sobre o percurso até à final do Mundial, lembrando que Portugal poderia ter sido um dos adversários.

Ricardo Carvalho deixou a seleção de Portugal e pode juntar-se a clube que bem conhece

Ricardo Carvalho terminou a sua ligação à seleção de Portugal, onde foi adjunto de Roberto Martínez. Pode juntar-se ao AS Mónaco.

Vitória SC no mercado: avançado que conhece bem a Primeira Liga na lista dos minhotos

O Vitória SC está em busca de um novo ponta de lança. Alejandro Marqués é um dos nomes que agrada à estrutura dos minhotos.

Luís de la Fuente na antevisão à final do Mundial: «Assinaria chegar todos os anos a uma final e perdê-la»

Na antevisão ao Espanha x Argentina, Luis de la Fuente reconheceu que é um «luxo e um privilégio estar na final», prometendo usar todos os recursos à disposição.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca contrata avançado ao Braga: «Tem um projeto muito ambicioso»

O Alverca oficializou este sábado a contratação de Samy Merheg. Braga continua com 50% do passe do jovem avançado de 19 anos.

Lionel Messi aborda a fotografia viral com Lamine Yamal: «É uma loucura»

Lionel Messi deixou fortes elogios a Lamine Yamal e comentou a icónica fotografia, captada há 19 anos no âmbito de uma campanha solidária 

Francisco Trincão deixa Sporting e está confirmado no Al Ahli

O Al Ahli oficializou este sábado a contratação de Francisco Trincão. Avançado de 26 anos deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita.