Mario González volta ao futebol português e assina pelo Famalicão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mario González é a mais recente contratação do Famalicão. O avançado espanhol de 28 anos foi emprestado até ao final da temporada.

O Famalicão oficializou a contratação de Mario González. O avançado espanhol de 28 anos está de volta ao futebol português, tendo sido emprestado pelo Los Angeles da MLS até ao final da temporada.

«O Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informa que Mario González é o mais recente reforço da equipa principal. O avançado, de 28 anos, assinou até ao final da presente temporada. Mario Gonzalez é um jogador com reconhecidas credenciais no futebol português e internacional. Formado no Villarreal, clube pelo qual teve a oportunidade de cumprir a estreia na La Liga, o atacante chegou a Portugal em 2020/21 para representar o CD Tondela. No clube beirão exibiu-se a um nível muito alto, evidenciando-se pela capacidade finalizadora, cotando-se como o quarto melhor marcador do campeonato português, com 15 golos», escreveu o Famalicão em comunicado.

Mario González fez dois golos e uma assistência em 20 jogos pelo Sporting Gijón, equipa à qual esteve emprestado, na época passada. É o regresso do avançado espanhol a Portugal, após ter estado no Tondela em 2020/21 e no Braga em 2021/22.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Takehiro Tomiyasu está oficialmente de volta à Premier League

Takehiro Tomiyasu reforça o Crystal Palace neste mercado de verão. Defesa japonês de 27 anos está assim de volta à Premier League.

Anatoliy Trubin pode sair do Benfica: águias têm 2 alternativas para o futuro

Foi recentemente que Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica, uma vez que não se sente valorizado pelo emblema da Luz.

Vinícius Lopes renova com o Santa Clara: «Quero continuar a escrever história neste clube»

O Santa Clara oficializou a renovação de contrato de Vinicius Lopes. Avançado brasileiro fica com vínculo até 2029 e já reagiu.

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.

Lionel Messi ameaçado durante o Mundial 2026: revelado o plano para tentar matar o astro argentino

Lionel Messi foi um dos jogadores mais ameaçados durante o Mundial 2026, mas não ocorreu qualquer problema no torneio.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis

Estrela da Amadora e Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro a contar para a primeira jornada da Primeira Liga.