Mario González volta ao futebol português e assina pelo Famalicão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mario González é a mais recente contratação do Famalicão. O avançado espanhol de 28 anos foi emprestado até ao final da temporada.

O Famalicão oficializou a contratação de Mario González. O avançado espanhol de 28 anos está de volta ao futebol português, tendo sido emprestado pelo Los Angeles da MLS até ao final da temporada.

«O Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informa que Mario González é o mais recente reforço da equipa principal. O avançado, de 28 anos, assinou até ao final da presente temporada. Mario Gonzalez é um jogador com reconhecidas credenciais no futebol português e internacional. Formado no Villarreal, clube pelo qual teve a oportunidade de cumprir a estreia na La Liga, o atacante chegou a Portugal em 2020/21 para representar o CD Tondela. No clube beirão exibiu-se a um nível muito alto, evidenciando-se pela capacidade finalizadora, cotando-se como o quarto melhor marcador do campeonato português, com 15 golos», escreveu o Famalicão em comunicado.

Mario González fez dois golos e uma assistência em 20 jogos pelo Sporting Gijón, equipa à qual esteve emprestado, na época passada. É o regresso do avançado espanhol a Portugal, após ter estado no Tondela em 2020/21 e no Braga em 2021/22.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.