Mario González volta ao futebol português e assina pelo Famalicão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mario González é a mais recente contratação do Famalicão. O avançado espanhol de 28 anos foi emprestado até ao final da temporada.

O Famalicão oficializou a contratação de Mario González. O avançado espanhol de 28 anos está de volta ao futebol português, tendo sido emprestado pelo Los Angeles da MLS até ao final da temporada.

«O Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informa que Mario González é o mais recente reforço da equipa principal. O avançado, de 28 anos, assinou até ao final da presente temporada. Mario Gonzalez é um jogador com reconhecidas credenciais no futebol português e internacional. Formado no Villarreal, clube pelo qual teve a oportunidade de cumprir a estreia na La Liga, o atacante chegou a Portugal em 2020/21 para representar o CD Tondela. No clube beirão exibiu-se a um nível muito alto, evidenciando-se pela capacidade finalizadora, cotando-se como o quarto melhor marcador do campeonato português, com 15 golos», escreveu o Famalicão em comunicado.

Mario González fez dois golos e uma assistência em 20 jogos pelo Sporting Gijón, equipa à qual esteve emprestado, na época passada. É o regresso do avançado espanhol a Portugal, após ter estado no Tondela em 2020/21 e no Braga em 2021/22.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Anthony Martial? Pode regressar à Europa pelas portas de um histórico

Anthony Martial está atualmente livre no mercado. O avançado foi recentemente oferecido ao Málaga, que está avaliar a situação.

Mauro Icardi já foi apontado ao Benfica e pode encontrar destino no Brasileirão

Mauro Icardi está livre no mercado e pode mudar-se para o Brasil. O Atlético Mineiro está interessado no ponta de lança.

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.

Mário Silva é o novo treinador do campeão tailandês

Buriram United anunciou Mário Silva como novo treinador. O português já venceu o primeiro jogo pelo novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi perto de comprar clube espanhola: equipa conta com avançado português que já passou pelo Braga

Lionel Messi está perto de ser o novo proprietário do Eldense. Dinis Rodrigues é avançado do conjunto espanhol.

Lyon de Paulo Fonseca contrata Amayo Seyo

Lyon anunciou a contratação de Amayo Seyo. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ingressar na equipa secundária

Carlos Eduardo emprestado pelo Gil Vicente a clube que vai jogar Champions League

Sabah anuncia a chegada de Carlos Eduardo por empréstimo. O avançado renovou o seu contrato com o Gil Vicente e foi cedido ao Azerbaijão.