Mario Gotze já terá decidido o futuro e a escolha não é o SL Benfica

- Advertisement -

Decisão tomada, Mario Gotze já definiu o seu futuro e a escolha não recai sobre o SL Benfica. O médio alemão decidiu rumar ao Eintracht Frankfurt.

A escolha de Mario Gotze estava entre três equipas: SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS. As três formações estavam dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que acabou por ser o jogador a tomar a decisão final.

O herói da Alemanha na final do Mundial de 2014 optou, segundo o diário alemão Sport1,pelo Eintracht e faltam agora apenas detalhes para que o negócio se concretize. Neste regresso à Bundesliga, Mario Gotze vai encontrar Martin Hinteregger, capitão do Eintracht, que no sábado passado revelou que gostaria de ser seu companheiro de equipa: “Gotze seria uma excelente escolha para nós. Precisamos de alguém que substitua Amin Younes (jogador que deixou o clube para rumar ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita)”.

Na Luz, Gotze sabia que havia o interesse do seu antigo treinador Roger Schmidt, mas o médio preferiu o Eintracht Frankfurt, clube que já está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand comenta adeus de Morita ao Sporting: «Vou ter muitas saudades dele»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a despedida de Hidemasa Morita, que está de saída.

Tony Strata do Vitória SC estreia-se nos convocados da Roménia

Tony Strata estreou-se nos convocados da Roménia para os dois encontros particulares agendados para junho.

Morten Hjulmand após ter sido associado ao Real Madrid: «É uma grande hora para mim, mas estou focado aqui com muito respeito e amor...

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand foi questionado sobre o possível interesse do Real Madrid.

O que pode dar Zalazar ao Sporting

Rodrigo Zalazar foi contratado ao Braga por 30 milhões de euros, o que faz desta contratação a mais cara de sempre dos leões

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: A preparação da Final da Taça de Portugal sobre os olhares dos treinadores

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

Braga define futuro de Demir Tiknaz para a próxima temporada

O Braga não pretende vender Demir Tiknaz neste mercado de verão. O conjunto bracarense está satisfeito com o nível apresentado pelo médio turco.