Mario Gotze já terá decidido o futuro e a escolha não é o SL Benfica

- Advertisement -

Decisão tomada, Mario Gotze já definiu o seu futuro e a escolha não recai sobre o SL Benfica. O médio alemão decidiu rumar ao Eintracht Frankfurt.

A escolha de Mario Gotze estava entre três equipas: SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS. As três formações estavam dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que acabou por ser o jogador a tomar a decisão final.

O herói da Alemanha na final do Mundial de 2014 optou, segundo o diário alemão Sport1,pelo Eintracht e faltam agora apenas detalhes para que o negócio se concretize. Neste regresso à Bundesliga, Mario Gotze vai encontrar Martin Hinteregger, capitão do Eintracht, que no sábado passado revelou que gostaria de ser seu companheiro de equipa: “Gotze seria uma excelente escolha para nós. Precisamos de alguém que substitua Amin Younes (jogador que deixou o clube para rumar ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita)”.

Na Luz, Gotze sabia que havia o interesse do seu antigo treinador Roger Schmidt, mas o médio preferiu o Eintracht Frankfurt, clube que já está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.