Mario Gotze já terá decidido o futuro e a escolha não é o SL Benfica

- Advertisement -

Decisão tomada, Mario Gotze já definiu o seu futuro e a escolha não recai sobre o SL Benfica. O médio alemão decidiu rumar ao Eintracht Frankfurt.

A escolha de Mario Gotze estava entre três equipas: SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS. As três formações estavam dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que acabou por ser o jogador a tomar a decisão final.

O herói da Alemanha na final do Mundial de 2014 optou, segundo o diário alemão Sport1,pelo Eintracht e faltam agora apenas detalhes para que o negócio se concretize. Neste regresso à Bundesliga, Mario Gotze vai encontrar Martin Hinteregger, capitão do Eintracht, que no sábado passado revelou que gostaria de ser seu companheiro de equipa: “Gotze seria uma excelente escolha para nós. Precisamos de alguém que substitua Amin Younes (jogador que deixou o clube para rumar ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita)”.

Na Luz, Gotze sabia que havia o interesse do seu antigo treinador Roger Schmidt, mas o médio preferiu o Eintracht Frankfurt, clube que já está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.