Mario Gotze já terá decidido o futuro e a escolha não é o SL Benfica

- Advertisement -

Decisão tomada, Mario Gotze já definiu o seu futuro e a escolha não recai sobre o SL Benfica. O médio alemão decidiu rumar ao Eintracht Frankfurt.

A escolha de Mario Gotze estava entre três equipas: SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS. As três formações estavam dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que acabou por ser o jogador a tomar a decisão final.

O herói da Alemanha na final do Mundial de 2014 optou, segundo o diário alemão Sport1,pelo Eintracht e faltam agora apenas detalhes para que o negócio se concretize. Neste regresso à Bundesliga, Mario Gotze vai encontrar Martin Hinteregger, capitão do Eintracht, que no sábado passado revelou que gostaria de ser seu companheiro de equipa: “Gotze seria uma excelente escolha para nós. Precisamos de alguém que substitua Amin Younes (jogador que deixou o clube para rumar ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita)”.

Na Luz, Gotze sabia que havia o interesse do seu antigo treinador Roger Schmidt, mas o médio preferiu o Eintracht Frankfurt, clube que já está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola compara: «Cristiano despede-se da sua seleção pela porta de trás enquanto a Argentina prepara uma cerimónia para o adeus da sua...

O jornal MARCA criticou o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, confrontando a sua atitude com a despedida de Lionel Messi.

Piers Morgan dá garantia acerca do caso Cristiano Ronaldo: «Não foi por isso que ele saiu…»

Piers Morgan deu garantia acerca da saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. Apresentador reagiu nas redes sociais.

Carlos Queiroz rescinde contrato e deixa o comando da Seleção do Gana: «As condições necessárias não estavam reunidas»

Carlos Queiroz e a Federação de Futebol do Gana acertaram a rescisão de contrato por mútuo acordo do cargo de selecionador dos Black Stars.

Augusto Inácio em exclusivo: «Parece-me que Cristiano Ronaldo nunca mais vai voltar à Seleção Nacional como jogador»

Augusto Inácio falou em exclusivo com o Bola na Rede e comentou a tensão vivida em torno da Seleção Nacional e de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina goleia Bolívia com Gianluca Prestianni a titular

A Argentina goleou a Bolívia por 4-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni, do Benfica, foi titular na partida.

Portugal: Eis as 2 baixas para o jogo com a Dinamarca para a Liga das Nações

Francisco Conceição (lesão) e Cristiano Ronaldo (deixou o estágio) são baixas do Dinamarca x Portugal, da Liga das Nações.

Dinamarca x Portugal: Já se sabe quem assume a camisola 7 após saída de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o estágio da seleção nacional e ficou livre a camisola 7 para o jogo com a Dinamarca. Rafael Leão vai assumir.