Mario Hermoso faz ultimato à AS Roma e pode rumar ao campeonato da Turquia

- Advertisement -

Mario Hermoso está livre e ainda à procura de uma solução no mercado de transferências. O defesa espanhol é pretendido pela AS Roma e Galatasaray.

Mario Hermoso continua sem definir o futuro. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o agente do defesa fez um ultimato à AS Roma para definir o futuro. O clube italiano ainda não deu o aval para a contratação do internacional espanhol de 29 anos e o jogador está prestes a afastar-se do negócio.

A confirmar-se, Mario Hermoso está disponível para romper o pré-acordo que tem com a AS Roma e aceitar a recente oferta do Galatasaray, que também o quer contratar. Em cima da mesa, o jogador tem uma proposta de contrato para as próximas três temporadas, com um salário de 5,5 milhões por ano.

Mario Hermoso está sem clube, depois de ter terminado uma ligação de quatro épocas com o Atlético Madrid. Na última temporada somou dois golos e uma assistência em 45 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.

Vitória Sernache e Louletano garantem subida e juntam-se ao Leça na Liga 3

Vitória Sernache e Louletano garantem a promoção à Liga 3 e vão fazer companhia ao apurado Leça na nova temporada do campeonato.

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.