📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mario Hermoso vai deixar Atlético Madrid e colchoneros já têm duas soluções para o lugar

- Advertisement -

Mario Hermoso está de saída do Atlético Madrid. O defesa espanhol pode ser rendido por Facundo Medina ou Robin Le Normand.

Mario Hermoso não vai continuar no Atlético Madrid. De acordo com o diário Fichajes, o defesa-central espanhol de 28 anos já tomou a decisão de sair do clube espanhol para rumar à Premier League. A mesma fonte adianta que o Aston Villa de Unai Emery é o principal candidato a acolher o jogador.

Para o lugar de Mario Hermoso, o Atlético Madrid tem dois defesas referenciados: Facundo Medina, do Lens, e Robin Le Normand, da Real Sociedad. Ambos os jogadores terminam contrato em 2026 e são apreciados por Diego Simeone.

Quanto a Mario Hermoso prepara-se para deixar o emblema colchonero após cinco temporadas, sendo que, nesta época, soma dois golos em 36 jogos pelo Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de verão comenta arranque de época ao serviço do Chelsea: «Tem sido muito melhor do que esperava»

Estevão falou sobre o período de adaptação no Chelsea. O internacional brasileiro soma quatro golos e uma assistência pelos blues.

Vitória SC fecha avançado do Peru: «Sei que tenho de dar tudo de mim»

Matías Martínez vai ser jogador do Vitória SC. Avançado de 17 anos deverá começar pela equipa B dos vitorianos.

Sporting empata com Belenenses em jogo particular

O Sporting empatou 2-2 com o Belenenses num jogo particular. Leões jogaram esta manhã com o emblema da Liga 3.

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Não acho que o Benfica vá seguir o caminho errado contra nós»

Rafa Silva tem sido associado ao Benfica. Serdal Adali, presidente do Besiktas, abordou possível interesse das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz enaltece Roger Schmidt: «Um treinador de topo, ganhámos títulos e tivemos exibições fantásticas na Champions»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português deixou elogios a Roger Schmidt.

Benfica: Sudakov deve ser opção para a Taça de Portugal

Georgiy Sudakov lesionou-se ao serviço da Seleção da Ucrânia e foi dispensado. Médio de 23 anos deve ser opção na Taça de Portugal.

Treinador do Besiktas pede tempo e reforços nos próximos 3 mercados de transferências: «Não conseguimos fazer o nosso trabalho de forma saudável»

O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.