Mario Hermoso vai deixar Atlético Madrid e colchoneros já têm duas soluções para o lugar

- Advertisement -

Mario Hermoso está de saída do Atlético Madrid. O defesa espanhol pode ser rendido por Facundo Medina ou Robin Le Normand.

Mario Hermoso não vai continuar no Atlético Madrid. De acordo com o diário Fichajes, o defesa-central espanhol de 28 anos já tomou a decisão de sair do clube espanhol para rumar à Premier League. A mesma fonte adianta que o Aston Villa de Unai Emery é o principal candidato a acolher o jogador.

Para o lugar de Mario Hermoso, o Atlético Madrid tem dois defesas referenciados: Facundo Medina, do Lens, e Robin Le Normand, da Real Sociedad. Ambos os jogadores terminam contrato em 2026 e são apreciados por Diego Simeone.

Quanto a Mario Hermoso prepara-se para deixar o emblema colchonero após cinco temporadas, sendo que, nesta época, soma dois golos em 36 jogos pelo Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri farta-se de esperar pelo Real Madrid e fecha acordo com o Barcelona: Eis os detalhes

O Barcelona ultrapassou o Real Madrid na corrida à contratação de Rodri e garantiu um acordo com o MVP do Mundial 2026.

Vasco Matos e o embate inaugural da Primeira Liga frente ao Famalicão: «Queremos uma mentalidade vencedora e consistência»

Vasco Matos considera um privilégio abrir a Primeira Liga pelo Estoril e promete mentalidade vencedora para derrotar o Famalicão na Amoreira.

Yan Diomande assina pelo Real Madrid e pode acabar na… Terceira Divisão

Yan Diomande foi confirmado como reforço do Real Madrid neste mercado, rendendo 125 milhões de euros ao RB Leipzig. O extremo vai ter ficha de filial.

Carlos Carvalhal em antevisão ao encontro inaugural da Primeira Liga: «O Estoril é uma equipa que tem uma matriz do passado»

Carlos Carvalhal fez a antevisão do embate entre Famalicão e Estoril em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da novela: Real Madrid anuncia contratação de Yan Diomande

O Real Madrid anunciou oficialmente a contratação de Yan Diomande ao Leipzig. O jovem assinou contrato até 2033.

Final do Mundial 2030 não será em Marrocos: Jogo decisivo será disputado no Santiago Bernabéu

A RNE Deportes avança que a final do Mundial 2030 será disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid. FIFA atribuirá organização do Mundial de Clubes 2029 a Marrocos.

Novo parceiro na defesa para António Silva: Bournemouth anuncia Juanlu Sánchez como reforço

O Bournemouth oficializou a contratação Juanlu Sánchez. Defesa-lateral espanhol deixou o Sevilla por 11 milhões de euros fixos, mais dois em objetivos.