Mário Rui confirma que recusou equipa do Brasileirão e explica saída do Nápoles: «A época passada não foi a melhor e depois fui excluído»

- Advertisement -

Mário Rui deixou de ser jogador do Nápoles. O lateral esquerdo explicou a sua saída do emblema do sul de Itália.

Mário Rui deu uma entrevista ao Tuttomercatoweb, onde abordou a sua saída do Nápoles. O lateral português admitiu que falou com Antonio Conte no começo da época:

«É difícil, sim. A época passada não foi a melhor e depois fui excluído, mas Nápoles era agora a minha casa… deu-me muito e penso que eu dei o mesmo. O futebol é assim, tudo pode mudar de um dia para o outro e agora tenho de virar a página. É difícil dar uma explicação hoje. A época passada foi objetivamente muito complicada e depois começou um novo projeto com Antonio Conte. Falámos desde o início, fomos muito claros um com o outro. Ele explicou-me imediatamente o seu projeto e depois avançámos de acordo com o que tínhamos dito um ao outro».

O jogador confirmou que teve uma proposta do São Paulo, mas justificou a nega dada:

«Esta é uma questão sensível para mim hoje. Posso, no entanto, dizer que, de facto, recebi e rejeitei oficialmente apenas uma proposta. Foi também uma proposta intrigante, agradeço-lhes. Pensei muito no assunto, mas sou um homem de família e não sou só eu, não posso pensar e decidir sozinho. Havia algumas dinâmicas difíceis de gerir e naquele momento não me pareceu correto».

Mário Rui confessou que não está nos seus planos regressar a Portugal:

«Difícil. Cheguei a Itália em 2011, a minha carreira futebolística desenvolveu-se e pertence a Itália. Dito isto, estou habituado a enfrentar desafios e estou aberto a qualquer tipo de oportunidade: nestes meses não joguei e quero voltar a entrar em campo. Quero voltar a ser feliz».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

E x-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

Primeira paragem para seleções no ar: Como está a tabela da Primeira Liga?

A primeira paragem para as seleções já começou. Olhamos para tabela classificativa da Primeira Liga e como é que se está a organizar.

PUB

Mais Artigos Populares

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.

Bayern Munique atento à situação de médio do Liverpool

Florian Wirtz não tem conseguido afirmar-se no Liverpool e poderá sair do clube, com o Bayern Munique a estar atento à situação do médio-ofensivo.