Mário Rui falha treino do Nápoles e prepara saída com clubes portugueses de olho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mário Rui falhou o treino do Nápoles desta terça-feira e prepara saída do clube. Desejo do jogador é voltar a Portugal.

Mário Rui está na porta de saída do Nápoles. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o lateral falhou o treino desta terça-feira já depois de não ter sido opção no particular com o Girona e tem agendada uma reunião para tratar da saída para o próximo fim de semana.

Recorde-se que o desejo de saída já foi confirmado pelo próprio agente do jogador que confirmou o intuito de Mário Rui regressar a Portugal. O atleta já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto.

Mário Rui tem contrato com o Nápoles até 2026. Esta temporada, o lateral internacional A por Portugal por 12 ocasiões realizou 28 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Silvino Louro

A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos das competições organizadas pelo organismo.

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.

Diogo Costa lamenta morte de Silvino: «O futebol ficou mais pobre»

Diogo Costa deixou mensagem nas redes sociais após o FC Porto x Estugarda. Guarda-redes dos dragões lamentou morte de Silvino.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.