Mário Rui falha treino do Nápoles e prepara saída com clubes portugueses de olho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mário Rui falhou o treino do Nápoles desta terça-feira e prepara saída do clube. Desejo do jogador é voltar a Portugal.

Mário Rui está na porta de saída do Nápoles. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o lateral falhou o treino desta terça-feira já depois de não ter sido opção no particular com o Girona e tem agendada uma reunião para tratar da saída para o próximo fim de semana.

Recorde-se que o desejo de saída já foi confirmado pelo próprio agente do jogador que confirmou o intuito de Mário Rui regressar a Portugal. O atleta já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto.

Mário Rui tem contrato com o Nápoles até 2026. Esta temporada, o lateral internacional A por Portugal por 12 ocasiões realizou 28 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota Vizela em jogo-treino: eis os marcadores, jogadores utilizados e indisponíveis

O FC Porto venceu o Vizela por 2-1 em jogo-treino disputado no Olival. Thiago Silva e Gabri Veiga foram os autores dos golos dos dragões.

Morreu Borislav Mihaylov, antigo guarda-redes do Belenenses

O futebol internacional está de luto com a morte de Borislav Mihaylov. O guarda-redes búlgaro morreu, nesta terça-feira, aos 63 anos.

Leonardo Jardim abre a porta à inteligência artificial no treino e explica: «É mais fácil adquirir conceitos defensivos do que ofensivos»

Leonardo Jardim esteve no no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Jogador do Chelsea elogia treinador do Chelsea mas confessa: «Eu não teria despedido Enzo Maresca»

Marc Cucurella comentou a presente temporada do Chelsea e deu a sua opinião sobre o despedimento de Enzo Maresca.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

Erica Meg Parkinson estreia-se na convocatória da seleção principal de Inglaterra com apenas 17 anos

A jovem média Erica Meg Parkinson, de 17 anos, do Valadares Gaia, foi pela primeira vez convocada para a seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial.

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.