Mário Rui falha treino do Nápoles e prepara saída com clubes portugueses de olho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mário Rui falhou o treino do Nápoles desta terça-feira e prepara saída do clube. Desejo do jogador é voltar a Portugal.

Mário Rui está na porta de saída do Nápoles. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o lateral falhou o treino desta terça-feira já depois de não ter sido opção no particular com o Girona e tem agendada uma reunião para tratar da saída para o próximo fim de semana.

Recorde-se que o desejo de saída já foi confirmado pelo próprio agente do jogador que confirmou o intuito de Mário Rui regressar a Portugal. O atleta já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto.

Mário Rui tem contrato com o Nápoles até 2026. Esta temporada, o lateral internacional A por Portugal por 12 ocasiões realizou 28 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Escócia: Rangers domina o Celtic no primeiro dérbi Old Firm da época e avança para as meias-finais

No primeiro de dois dérbis separados por uma semana, o Rangers recebeu e venceu o Celtic por 3-0, com bis de Dan Neil.

Samu fatura no regresso e FC Porto vence jogo-treino no Olival

Este domingo, o FC Porto bateu a Académica por 4-1 num jogo-treino disputado no Olival. Samu Aghehowa marcou no regressou ao ativo.

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

FC Porto responde às suspeitas levantadas em comunicado: «Quem alertou passa a suspeito. Quem tem a responsabilidade de nomear desaparece convenientemente da narrativa. Tudo...

Foi em comunicado que o FC Porto negou qualquer envolvimento na escolha de árbitros. Fim-de-semana agitado neste assunto.

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.