Mário Rui não conta para o Nápoles e foi oferecido a rival de José Mourinho

- Advertisement -

Mário Rui não entra nas contas do Nápoles para a temporada 2024/25, estando em busca de um novo desafio profissional.

Mário Rui foi oferecido ao Galatasaray, de acordo com o jornalista Nicolò Schira. O jogador está fora dos planos do Nápoles de Antonio Conte e procura colocação nos mercados que ainda estão abertos. A mesma fonte indica que os turcos estão atentos à situação, mas que o internacional português não é uma prioridade.

O lateral-esquerdo está com 33 anos e na última época realizou 28 jogos, com duas assistências. O seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. O Galatasaray é um dos principais rivais do Fenerbahçe, clube treinado por José Mourinho, na Liga da Turquia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca não facilita: ribatejanos querem 15 milhões de euros por uma das estrelas da equipa

Bastien Meupiyou é um dos destaques do plantel do Alverca. Os ribatejanos querem 15 milhões de euros pelo defesa central.

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.

Benfica desvia-se da contratação de um defesa: eis o motivo

Stepán Chaloupek foi apontado ao Benfica nos últimos dias, o defesa não vai reforçar o emblema da Luz neste mercado de transferências.

Braga não desiste: minhotos oferecem 6,5 milhões de euros por médio sueco

O Braga realizou uma nova oferta por Marcus Linday, médio sueco que pertence aos quadros do Heerenveen.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado foi apontado ao FC Porto mas está a caminho da MLS

O FC Porto foi associado como futuro clube de Vincent Janssen, mas o internacional neerlandês vai assinar com os Portland Timbers.

Mercado: jogador pede para sair do Manchester City e não é Rodri

Savinho pediu para ser transferido do Manchester City neste mercado de transferências. O extremo quer somar mais minutos.

Otávio deixa Estrela da Amadora e é confirmado como reforço do Eintracht Frankfurt

Otávio foi oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt. Defesa deixa o Estrela da Amadora e ruma à Bundesliga.