Mário Rui não conta para o Nápoles e foi oferecido a rival de José Mourinho

- Advertisement -

Mário Rui não entra nas contas do Nápoles para a temporada 2024/25, estando em busca de um novo desafio profissional.

Mário Rui foi oferecido ao Galatasaray, de acordo com o jornalista Nicolò Schira. O jogador está fora dos planos do Nápoles de Antonio Conte e procura colocação nos mercados que ainda estão abertos. A mesma fonte indica que os turcos estão atentos à situação, mas que o internacional português não é uma prioridade.

O lateral-esquerdo está com 33 anos e na última época realizou 28 jogos, com duas assistências. O seu valor de mercado é de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. O Galatasaray é um dos principais rivais do Fenerbahçe, clube treinado por José Mourinho, na Liga da Turquia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.