Marítimo derrota Valadares Gaia pela margem mínima

- Advertisement -

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 1-0, numa partida que estava em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Marítimo recebeu e venceu o Valadares Gaia por 1-0, num duelo em atraso da Liga de Futebol Feminino, relativo à terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. O único tento da partida foi marcado por Érica Costa, aos 69′.

Com este resultado, o Marítimo chega aos oito pontos e passa a ocupar o sexto posto da classificação. Já o Valadares Gaia está em quarto, com 10 pontos conquistados. As duas equipas voltam a entrar em campo daqui a duas semanas, para o campeonato. As insulares jogarão com o Albergaria, enquanto que as nortenhas enfrentarão o Braga.

Nicole Panis Marítimo
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.