Marítimo derrota Valadares Gaia pela margem mínima

- Advertisement -

O Marítimo bateu o Valadares Gaia por 1-0, numa partida que estava em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Marítimo recebeu e venceu o Valadares Gaia por 1-0, num duelo em atraso da Liga de Futebol Feminino, relativo à terceira jornada da Liga de Futebol Feminino. O único tento da partida foi marcado por Érica Costa, aos 69′.

Com este resultado, o Marítimo chega aos oito pontos e passa a ocupar o sexto posto da classificação. Já o Valadares Gaia está em quarto, com 10 pontos conquistados. As duas equipas voltam a entrar em campo daqui a duas semanas, para o campeonato. As insulares jogarão com o Albergaria, enquanto que as nortenhas enfrentarão o Braga.

Nicole Panis Marítimo
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.

As 5 grandes desilusões da fase de grupos do Mundial 2026

Neste top, visamos as cinco nações que mais desiludiram em território norte-americano e as suas principais falhas no Mundial

Benfica: defesa central não pensa em mudar-se para a Luz

Milan Skriniar não deve reforçar o Benfica no mercado de transferências de verão. O defesa está feliz ao serviço do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

O médio Noah Darvich, de 19 anos, do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo, no recém-promovido Elversberg.

Clubes ingleses de olho em promessa neerlandesa

Kees Smit está a ser cobiçado em Inglaterra. Os clubes da Premier League querem a contratação do jovem ao AZ Alkmaar.

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.