Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

- Advertisement -

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Mario García está livre no mercado e soma interessados, depois de se ter destacado na última temporada com a camisola do Zamora. De acordo com o jornalista Ángel García, o Torreense e o Marítimo estão interessados no médio, mas existem mais emblemas com o jogador debaixo de olho.

O atleta tem mercado na Primera RFEF e o Granada e Cádiz pensaram na contratação de Mario García, mas os dois clubes mudaram de direção e optaram por avançar por outros alvos. O jogador de 28 anos foi um dos destaques de 2025/26, com 34 encontros disputados e três golos.

O Zamora esteve perto da subida à La Liga 2, mas caiu na final dos playoffs. O Marítimo foi recentemente promovido à Primeira Liga. Já o Torreense está na Segunda Liga, mas vai disputar a Europa League, o que pode servir de aliciante.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.