Marítimo eliminado da Taça de Portugal pelo Pevidém: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -

O Marítimo foi eliminado este sábado da Taça de Portugal, ao perder com o Pevidém, equipa que milita no Campeonato de Portugal.

O marítimo foi derrotado pelo Pevidém na segunda eliminatória da Taça de Portugal. O conjunto insular perdeu por 2-1 com a equipa do Campeonato de Portugal. O marcador foi aberto aos 54′, por João Marna. O empate chegou aos 90+7′, por Euller, levando o desafio para prolongamento.

Aos 119, Pedrinho não desperdiçou uma grande penalidade e deu a vitória à equipa treinada por João Pedro Coelho. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Vianense 1-3 Portimonense
  • Montijo 1-2 Mafra
  • Académica 0-1 Torreense
  • Lajense 0-1 Maria da Fonte
  • Tirsense 2-0 Vieira
  • Camacha 0-2 Leiria
  • Tocha 1-4 Penafiel
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.