O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.
O Marítimo adiantou-se no play-off de despromoção da Primeira Liga de Futebol Feminino, ao assumir a liderança da eliminatória frente ao Clube de Albergaria. A equipa insular garantiu o triunfo por 1-0 no jogo da primeira mão, graças a um golo apontado por Maria Carolina aos 68 minutos.
Apesar do resultado favorável à formação madeirense, a manutenção no principal escalão continua em aberto, visto que ainda falta disputar a segunda mão deste play-off para definir o vencedor final da eliminatória.
No que toca ao outro encontro de despromoção do campeonato, o embate entre o Gil Vicente e o Rio Ave terminou empatado a uma bola (1-1). A decisão final sobre a permanência avançará agora para Barcelos, palco onde será disputada a segunda mão entre as duas equipas.



