📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Markku Kanerva despedido do cargo de selecionador da Finlândia

- Advertisement -

Markku Kanerva já não é selecionador da Finlândia. O técnico de 60 anos foi afastado da equipa após ter somado seis derrotas consecutivas.

A Finlândia confirmou o despedimento de Markku Kanerva. O conjunto nórdico sofreu seis derrotas em seis jogos na Liga das Nações e acabou por ser afastado de um cargo que já ocupava desde 2016.

«Quando renovámos o contrato de Kanerva em junho, a necessidade de uma mudança no jogo foi reconhecida e reconhecida por ambas as partes. Acreditámos genuinamente nisso e era esse o nosso objetivo. Nos jogos da Liga das Nações, precisávamos de melhorar o nosso jogo para estarmos prontos para a qualificação para o Campeonato do Mundo. Houve alguns lampejos de melhoria, mas não o suficiente. Agora, todos temos de encarar esse facto», afirmou Ari Lahti, Presidente da Federação Finlandesa de Futebol.

Na Liga das Nações, a Finlândia desceu à Liga C da competição, após ter ficado em último na fase de grupos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

Bernardo Silva continua com futuro em aberto: «Ainda se está por ver o que vai acontecer»

Bernardo Silva voltou a falar sobre o seu futuro. Médio termina contrato com o Manchester City no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.

Elche de André Silva e Martim Neto perde na La Liga após empate com o Real Madrid

O Elche perdeu contra o Getafe por 1-0 na jornada 14 da La Liga. Portugueses André Silva, Martim Neto e Domingos Duarte foram titulares.