Marquinhos destaca João Neves: «Tem a mentalidade correta»

- Advertisement -

Marquinhos deixou elogios a João Neves, seu colega no PSG. O central brasileiro é atualmente o capitão do emblema francês.

Marquinhos elogiou os jovens do PSG, como João Neves e Warren Zaire-Emery. O central brasileiro afirmou que os atletas têm a mentalidade correta, em entrevista à Gazzetta dello Sport:

«Os jovens que chegam hoje à equipa principal são muito mais maduros do que nos primeiros tempos. Já têm a mentalidade correta. Preparam-se antes de cada sessão e ficam para completar o trabalho depois do treino, tirando partido dos meios técnicos à sua disposição. Isto significa que está a ser feito um trabalho de formação muito bom. Entre os que me impressionam está, naturalmente, Warren Zaire-Emery, que chegou à equipa principal com apenas 16 anos, mas já parecia um jogador estabelecido em campo. O mesmo se pode dizer de João Neves, que só chegou este verão do Benfica, mas que já está concentrado nos seus objetivos no PSG, apesar de toda a pressão que existe. Temos um treinador muito exigente, o que significa que, se jogarem, merecem o seu lugar na equipa».

João Neves chegou ao PSG no mercado de verão e na presente temporada soma 15 jogos, com um golo marcado e seis assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.