Marquinhos destaca João Neves: «Tem a mentalidade correta»

- Advertisement -

Marquinhos deixou elogios a João Neves, seu colega no PSG. O central brasileiro é atualmente o capitão do emblema francês.

Marquinhos elogiou os jovens do PSG, como João Neves e Warren Zaire-Emery. O central brasileiro afirmou que os atletas têm a mentalidade correta, em entrevista à Gazzetta dello Sport:

«Os jovens que chegam hoje à equipa principal são muito mais maduros do que nos primeiros tempos. Já têm a mentalidade correta. Preparam-se antes de cada sessão e ficam para completar o trabalho depois do treino, tirando partido dos meios técnicos à sua disposição. Isto significa que está a ser feito um trabalho de formação muito bom. Entre os que me impressionam está, naturalmente, Warren Zaire-Emery, que chegou à equipa principal com apenas 16 anos, mas já parecia um jogador estabelecido em campo. O mesmo se pode dizer de João Neves, que só chegou este verão do Benfica, mas que já está concentrado nos seus objetivos no PSG, apesar de toda a pressão que existe. Temos um treinador muito exigente, o que significa que, se jogarem, merecem o seu lugar na equipa».

João Neves chegou ao PSG no mercado de verão e na presente temporada soma 15 jogos, com um golo marcado e seis assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara jogo contra o Arouca e já se sabe quando Rui Borges vai falar com os jornalistas

O Sporting encontra-se a preparar a partida frente ao Arouca, que se realiza no sábado e válida pela 19.ª jornada da Primeira Liga.

Jeremiah St. Juste deixa o Sporting e já foi confirmado pelo Feyenoord

Jeremiah St. Juste deixou de ser oficialmente jogador do Sporting, rumando ao Feyenoord a título definitivo.

Andreas Schjelderup já tem acordo verbal com o Club Brugge e só falta o Benfica aceitar

O Club Brugge chegou a um acordo verbal com Andreas Schjelderup, esta quinta-feira. O emblema belga enviou uma proposta de 11 milhões de euros.

Há um clube português interessado na contratação de Jeff Ekhator

Jeff Ekhator está a ser um dos destaques do Genoa esta temporada. O jogador interessa a um emblema da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedri será baixa de peso no Barcelona durante o próximo mês

O médio do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória na Champions League frente ao Slavia Praga e irá falhar o próximo mês.

Lorenzo Lucca vai ser reforço do Nottingham Forest: eis os contornos do negócio

Lorenzo Lucca está muito perto de se transformar em reforço do Nottingham Forest. O jogador prepara-se para abandonar o Nápoles.

Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.